Barbarela TV: Carboxiterapia para tirar olheiras


Olá meninas, hoje vou compartilhar com vocês uma dica de estética que venho fazendo. Só gosto de comentar as coisas aqui no blog, depois que tenho propriedade para falar sobre o assunto, que são as carboxiterapias no olho, ou melhor, para tirar as olheiras.

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado a muitos anos para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.

A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás (que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto) para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso.

As minha olheiras me incomodavam muito, elas são genéticas, fundas e escuras, o que me incomoda demais. Foi aí que a Carol do Blog de Batom e Botina, me indicou uma clínica super legal aqui em Contagem, que é região metropolitana de Belo Horizonte, chamada Libélula Fisio. A profissional responsável, Paola, me disse que vão ser necessárias aproximadamente 8 sessões para o tratamento total, que não conta apenas com o procedimento estético, mas também com os cuidados do paciente em casa, como usar: Vitamina C próprio para olheiras (uso a da ROC, depois conto para vocês), Bepantol/Hipoglos ou similar, e sempre: filtro solar.

Este vídeo é da primeira sessão que fiz, que foi a que mais me incomodou, mas agora, que já fiz 4 sessões, não sinto desconforto algum.

Antes de tudo, eu gostaria de deixar claro, que não senti dor, só fiquei mexendo demais, mas por nervoso, pois, quem me conhece sabe o quão 'fresca' sou para essas coisas... Tanto que agora, na  4ª sessão, não sinto nada, e o processo é bem mais rápido.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes