Evento: Novidades de Bepantol


Olá meninas, hoje é dia compartilhar com vocês, uma dica de produto que vocês já conhecem que o blog ama. São os produtos da Linha Bepantol. Eu e mais um time de blogueiras, fomos convidadas para um jantar delicioso no bairro Luxemburgo, aqui em BH, onde papeamos, tiramos fotos e o mais importante da noite: conhecemos os novos produtos.

Os produtos de Bepantol são: Solução (que adoramos usar nas madeixas), Derma Creme (ideal para tatuagens, mas gostamos também hidratar os lábios), Baby (para prevenir assaduras) e agora as novidades: Bepantol Regenerador Labial (realmente para hidratar os lábios), Bepantol Mamy (que é para grávidas, porém podemos usar também, para prevenir as indesejadas estrias).

Bepantol Mamy foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre o desenvolvimento das estrias. Seus ingredientes são conhecidos por agir de diferentes formas auxiliando na firmeza da pele, mantendo-a suave, macia, hidratada e com elasticidade:


Bepantol Baby é o único antiassaduras do mercado que possui dupla proteção contra assaduras. Sua composição única com lanolina e Pró Vitamina B5 vai além da simples proteção. Isso porque a lanolina forma uma barreira protetora transparente que protege o bebê contra as agressões externas causadoras de assaduras, enquanto a Pró Vitamina B5 penetra na pele do bebê agindo de dentro pra fora, deixando-a mais resistente contra assaduras

 Bepantol Derma Creme é ideal para pele com necessidade de proteção intensiva. Contém exclusiva combinação de óleo de amêndoas doces e lanolina. Alta concentração de pró-vitamina B5.
A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipidico, auxiliando na sua renovação natural.

Bepantol Regenerador Labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicas e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.

 Agora, vamos conferir as fotos deste evento?

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes