Dica: Morpheus - Para quem tem medo de dentista!


O consultório do Dr. Thiago Bernardes , que é onde eu coloquei meu aparelho estético de porcelana, traz a odontologia moderna para você, que morre de medo de dentista assim como eu, que é o Morpheus.

Se você é daqueles que sente calafrios só de pensar na cadeira do dentista ou que tem fobia de agulhas, saiba que existe uma forma para aplicação de anestesia sem a dor e os incômodos das injeções.

O Morpheus é um revolucionário injetor de anestésicos que está mudando os conceitos de anestesia odontológica. Com ele, é possível proporcionar ao paciente um grau de conforto e segurança que simplesmente não era possível com os métodos de injeção de anestésicos tradicionais. A dor e o medo ficaram na antiga odontologia.

A anestesia aplicada pelo Morpheus vai direto ao ponto que deve ser feita a anestesia, de forma que você não fica com a boca, bochechas, língua e mandíbula anestesiados.
Ao final da consulta, você vai se surpreender por sair do consultório sem nenhum sinal de dormência na boca, pronto para os próximos compromissos do dia sem o risco de se lesionar ao morder acidentalmente lábios ou língua insensíveis.


Vantagens do Morpheus:


» Simplicidade no uso: O desenvolvimento do Morpheus levou em conta a simplicidade de seu uso. Podemos com segurança dizer que a utilização do Morpheus é tão simples como a utilização do carpule tradicional só que com toda a sofisticação e precisão que um equipamento computadorizado pode fazer.

» Aplicações sem dor: Velocidades patenteadas garantem anestesias sem dor em quase todos os procedimentos até mesmo nas aplicações anestésicas palatinas, intraósseas, subperiósteas ou intraligamentares. Ausência de dor na "picada" da agulha: Dispensa o uso de anestésico tópico.

» Força controlada: Mecanismo hidráulico computadorizado garante a força necessária e adequada a qualquer tipo de aplicação.

» Posologia individualizada: é o único injetor de anestésico que permite administrar a droga controlando com precisão a quantidade no tempo de administração, conforme as condições do organismo do paciente. O controle da velocidade de injeção e dose permite "aplicar a menor dose eficaz" e "aplicar na menor velocidade possível", evitando fortemente os efeitos colaterais resultantes de injeções anestésicas, ligados aos Sistemas: Cardio-Vascular e Nervoso Central.

» Anestesia somente nos dentes a serem tratados: Técnicas anestésicas exclusivas e patenteadas promovem um grande avanço na anestesiologia ao permitirem anestesias somente nos dentes (comprovado).
Essa novidade oferece aos pacientes a oportunidade de ir ao dentista, realizar qualquer tipo de procedimento dentário sob anestesia sem a sensação de "boca dura". O paciente sai da cadeira do dentista sem as desagradáveis anestesias na boca, que por vezes interferem em suas atividades tanto profissionais, como para sua alimentação normal. Esse resultado é comprovado para os dentes de toda a maxila e dentes posteriores da mandíbula. No caso de dentes anteriores da mandíbula a sensação anestésica acontece de maneira bem suave.

» Sua melhor ferramenta de marketing: A repetitividade e regularidade na obtenção de bons resultados, que somente uma máquina pode oferecer, acaba por resultar em confiança que os profissionais passam a ter no Morpheus. O diferencial experimentado pelos profissionais e pacientes tem indicado ser irreversível a introdução do Morpheus na Odontologia. A experiência de nossos clientes, tem mostrado que o Morpheus ao propiciar uma anestesia sem nenhuma dor, os pacientes passam a ter um comportamento cada vez mais fidelizados e presentes para os tratamentos dentários.

» Primeiro e único injetor de anestesia capaz de realizar com grande precisão a posologia para os anestésicos - com múltiplas escolhas de técnicas anestésicas já residentes no equipamento, de fácil acesso e utilização, atendendo a todas as necessidades de anestesia.
O Morpheus com seu sistema hidráulico computadorizado oferece força e ao mesmo tempo controle absoluto e preciso da velocidade de injeção (vazão) e dose a ser administrada - em qualquer tipo de tecido, independentemente de sua resistência.

» Confortável ao profissional e Indolor ao paciente: Não exige alta concentração do profissional para obter aplicações totalmente indolores – a condução da agulha pelo Dentista deve ser suave, facilitada pela forma de empunhar a CANETA APLICADORA do MORPHEUS. Os movimentos para a introdução da agulha são semelhantes aos realizados com a turbina de alta rotação odontológica. Apoia-se a mão do profissional na boca do paciente, e, a seguir, introduz-se a agulha com movimentos suaves. Durante todo o movimento de introdução da agulha deve-se injetar anestésico, de forma que, o líquido chegue antes nos tecidos por onde irá ocorrer a passagem da agulha. A habilidade de dar ligeiras paradas durante o percurso da agulha, permite que a anestesia seja estabelecida antes mesmo que a agulha toque em tecido ainda não anestesiado e provoque dor.

» Fácil assepsia: Possui um sistema eficaz de manuseio, planejado para garantir assepsia durante a operação de modo a impedir infecções cruzadas.

» Econômico: Dispensa o uso de descartáveis exclusivos com seus altos custos. Cartuchos de anestésicos são os mesmos utilizados convencionalmente e as agulhas descartáveis são as mesmas, tradicionalmente, à venda no mercado.

» Alta precisão: Tecnologia eletrônica de ponta garante confiabilidade e precisão ao equipamento. Possui um sistema de auto-aferição patenteado, para manter constantes as condições de precisão do equipamento.


O Consultório do Dr. Thiago Bernardes fica aqui em Belo Horizonte mesmo, na Av. Afonso Pena 748 – Centro, Belo Horizonte. O consultório possui equipamentos sofisticados e tecnologia inovadora para atender a demanda dos diversos tipos de tratamentos odontológicos, como Aparelhos fixos e removíveis, Clínica Geral, Clareamento e Estética.


Consultório Dr. Thiago Bernardes - (31) 3212-8095
Av. Afonso Pena 748 – Centro, Belo Horizonte


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes