Meu aparelho estético de Porcelana


Quem me acompanha nas redes sociais sabe que estou iniciando um tratamento ortodôntico (coloquei aparelho fixo). Hoje vim contar para vocês um pouco sobre esse tratamento, como é o meu aparelho e etc.

Estou tratando com o Dr. Thiago Bernardes (CRO-MG: 31715) que é cirurgião dentista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO-MG); Membro da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - (ABOR-MG). 


O Consultório do Dr. Thiago Bernardes fica aqui em Belo Horizonte mesmo, na Av. Afonso Pena 748 – Centro, Belo Horizonte. O consultório possui equipamentos sofisticados e tecnologia inovadora para atender a demanda dos diversos tipos de tratamentos odontológicos, como Aparelhos fixos e removíveis, Clínica Geral, Clareamento e Estética.


Estou utilizando para o meu tratamento o aparelho fixo estético convencional de porcelana. Tem as mesmas funções daquele famoso ‘metálico’ porém ele é incolor. Os braquetes (aqueles quadradinhos) são transparentes e a borrachinha também. Além disso já existem outros aparelhos estéticos mais avançados na consultório do  Dr. Thiago Bernardes como os autoligados, mas acabei preferindo o convencional de porcelana. Ele é discreto mas pode não manter a cor durante o tratamento pois as borrachinhas transparentes tem facilidade de manchar devido a pigmentação da alimentação.


O que mais me chamou a atenção além de toda a formação do Dr. Thiago foi o conforto e qualidade que o consultório oferece. São salas amplas, recepção, atendimento diferenciado, wi-fi, café e muito mais para deixar nossa consulta de rotina ainda mais divertida! Além disso tudo recebemos vários guias e dicas para que o nosso tratamento seja ainda mais simples.

O Dr. Thiago Bernardes trabalha com diversos tipos de tratamentos odontológicos, como Aparelhos fixos e removíveis, Clínica Geral, Implantes, Clareamento e Estética.

Para quem quiser fazer uma avaliação com o Dr. Thiago Bernardes: Na primeira consulta/avaliação será executado o exame inicial que servirá para determinar suas necessidades ortodônticas. O Dr. Thiago vai lhe aconselhar sobre o tratamento, vai fornecer um orçamento e fazer a solicitação de exames, tais como radiografias, moldagens, fotografias e etc.

Serviço: Consultório Dr. Thiago Bernardes - (31) 3212-8095
Av. Afonso Pena 748 – Centro, Belo Horizonte

Pra quem fizer o tratamento com o Dr. Thiago e dizer que é indicação do blog, vai ganhar um mimo especial *-*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes