Parrilla & Pizzeria Boulevard Shopping - BH



Nesta quinta-feira, dia 17 de julho, Belo Horizonte recebeu uma nova opção da boa gastronomia: o Parrilla e Pizzeria Boulevard, que está cituado no Boulevard Shopping na Área Gourmet, Piso 2 do shopping.

O novo restaurante irá aliar o sabor marcante e inconfundível das parrillas de inspiração uruguaia às tradicionais pizzas da culinária italiana.

Apesar de ter experimentado poucos pratos do restaurante, me encantei pela bela decoração e arquitetura que apresenta. Um lugar aconchegante, agradável e muito romântico (dica para casais).



A nova casa foi inspirada na maneira uruguaia de se fazer carnes na Parrilla, um tipo de churrasqueira onde carnes, peixes e aves são assados apenas no calor da brasa - considera-se também a tradição Argentina, para a galera que adora o Chorizzo de Buenos Aires.

Além disso a grande novidade do Parrilla e Pizzeria Boulevard são as pizzas assadas na lenha, perfeitas para o fim de tarde e a noite de amigos e familiares.



O Parrilla e Pizzeria Boulevard é a segunda unidade do restaurante de Paulo Emílio - sócio proprietário do espaço que já é sucesso há nove anos no Diamond com o nome Parrilla Diamond. “A qualidade da nova casa será a mesma e ainda acrescentamos alguns diferenciais na unidade do Boulevard, como é o caso das pizzas”, acrescenta.

O cardápio tem curadoria do chef Walter Seixas, consultor gastronômico e responsável pela qualidade dos pratos da casa. O restaurante também conta com o renomado pizzaiolo Samuel Gonçalves, com passagem por tradicionais pizzarias de Belo Horizonte.




A casa irá oferecer almoço executivo com os famosos cortes de carnes, peixes e aves na parrilla, servidos de segunda a quinta-feira; e buffet de saladas composto por mais de 30 opções de verduras, legumes e conservas, aberto diariamente entre 11h30 e 16h. Além das pizzas com sabores tradicionais, o Parrilla e Pizzeria Boulevard trará no cardápio a Pizzeria Especiale, com opções criadas pelos chefes da casa utilizando ingredientes diferenciados como presunto parma, queijo brie, mel trufado, camarão e bacalhau.

Fotos: Mateus Baranowski

Serviços:
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: das 11h30 às 23h
Domingos e feriados: 11h30 às 22h
Capacidade: 150 pessoas
Endereço: Área Gourmet, piso 2 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)
Reservas: (31) 2510-5180
Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes