Look do dia: Calça de montaria estampada


Mais um look saindo do forno (sqn - do geo) diretamente de Buenos Aires. Ontem tivemos um tempo beeem frio (mais que nos dias anteriores) então optei por usar um tricô e uma jaqueta pra me manter bem aquecida.

Antes de mais nada gostaria de dizer que está calça linda da Gata Bakana foi o maior sucesso aqui em BAires. Varias pessoas perguntaram sobre ela. haha, o dícil foi explicar pois sou muito ruim no 'portunhol' rsrs. Saí por aí dizendo: GATA B-A-K-A-N-A. rsrs.
Eu sou apaixonada pela marca, e isso vocês já sabem, mas a questão é que eles estão com coleções lindíssimas de Inverno e minha mala veio lotada de Gata Bakana!

Com o clichê turistico de quem busca pelo conforto e só pode trazer 23kg na mala, trouxe poucos sapatos e como o dia estava frio e fizemos vários passeios pela cidade, repeti a botinha do look retrasado. Ela é da coleção de Inverno do ano passado da Goofy, mas é tão boa e quase não  uso ela em BH que está super conservada e segue tendências desta estação.

Além disso não preciso dizer o quanto jaquetas de couro (fake plis) são indispensáveis no guarda roupas de qualquer mulher né? Combina com t-u-d-o.






Blusa Tricô: Gata Bakana - Jaqueta de couro: Gata Bakana - Calça de montaria estampada: Gata Bakana - Bota: Goofy - Óculos: Uzen
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes