Outono/Inverno Arte Brilho BH


E em BH o mês está agitadíssimo, se trata que as marcas do Prado (diversas griffes de BH) tem lançado suas coleções de Outono/Inverno. Algumas marcas vendem apenas no atacado, que é caso de maioria das marcas aqui no blog, mas se você quiser saber onde encontrar tal peça, basta entrar em contato com a marca que eles informam onde você encontra a loja que revende mais próximo de você!

A Arte Brilho é a mais nova parceira do Blog da Barbarela, e fomos é claro, acompanhar as apostas da marca para este inverno que está por vir. A marca como disse acima, trabalha só no atacado, mas você entra em contato com a Alecia que ela vai informar para você onde achar a Arte Brilho.


A marca trouxe várias tendências como aposta e uma delas me chamou super a atenção, é uma estampa criada exclusiva da Arte Brilho para a Copa do Mundo, na estampa, tem os mesmos desenhos da bola da copa, além de combinações incríveis trabalhando o verde, amarelo e azul!

Além disso, um diferencial da Arte Brilho é que a marca trabalha com a moda Plus Size, muito legal não é mesmo? 





Espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho de como foi o lançamento da Arte Brilho. Para quem quiser ver todas as fotos, acesse a Fã Page do Blog da Barbarela e confira!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes