Meu café da manhã


O Café da manhã é a principal refeição do nosso dia a dia, por isso resolvi compartilhar com vocês como é o meu café da manhã. Essas fotos foram feitas no sábado, porque no final de semana ele é bem mais elaborado do que na correria do dia a dia, e é justamente no final de semana que faço a refeição se tornar ainda mais gostosa e saudável!


Antes de tudo eu peço a vocês que não reparem nas fotos de quem 'acabou de acordar' e foi tomar um café no jardim rsrs. Eu sei que vocês adoram conhecer um pouco mais sobre o dia a dia e a rotina das blogueiras, e prometo desde já gravar vlogs para vocês, mas enfim, vamos conhecer meu café da manhã?

Bom, sempre que acordo costumo ingerir um frasquinho de detox (principalmente nos sábados), esse que estou usando é o SmartShot Clean e Repair.


Em seguida inicio meu café da manhã que sempre tem uma fruta (gosto muito de maçã e mexerica) e também sou fã da tradicional 'salada de frutas' rsrs. As vezes troco a fruta por um iogurte de frutas.

No meu café da manhã sempre tem um suco ou vitamina (adoro os sucos Fast Fruit Gourmet) ou leite com achocolatado ou até mesmo chá mate (não gosto de café).


Assim como todo café da manhã não abro mão de pão! Além disso costumo ter biscoitos e torradas e algumas vezes pão de queijo (todo mineiro ama!). 


Uma que é claro que sempre tem no meu café da manhã: Nutella  que é o creme de avelã que adoro comer com pão ou torrada e está presente na mesa de café da manhã do mundo inteiro! Não conheço uma pessoa que não goste de Nutella! Recentemente inclusive está passando um comercial da Carol Celico e do Kaká (it girl  e esposa do Kaká, jogador de futebol que os brasileiros amam) onde eles apreciavam Nutella no café da manhã e os amiguinhos do filho deles iam na casa do jogador para experimentar Nutella e não tietar. Alguém mais viu e adorou essa propaganda?


Durante a semana gosto muito de requeijão com presunto e mussarela (o famoso misto quente, só que com requeijão). Vocês já devem saber que não gosto de manteiga e nem de margarina (de jeito nenhum).

Essa bandejinha linda eu recebi em um presskit da Nutella, desde então ela está sempre comigo, seja em um café da manhã na cama ou até mesmo um café no jardim. (Este post não é um publi)

E agora quero saber, como é o café da manhã de vocês?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes