Sombras QDB - Coleção Praiana


Sombra para ir pra praia não pode?! Quem disse, berenice? haha. Adoro a QDB. A marca está sempre trazendo uma novidade para nós, amantes de make-up. 

A Coleção Praiana traz o verão de maneira bem descontraída. Já até falei dos Esmaltes da Coleção Praiana, já falei dos Batons da Coleção Praiana e agora vou falar das sombras.

QDB traz 5 lindas cores que lembram o verão. São sombras cremosas de longa duração, com toque seco e uma secagem muito rápida. Vai ter muita gente usando essas sombras na praia! rsrs. São fáceis de espalhar, não mancham, não acumula excesso na pálpebra móvel.


Usei essa sombra também como delineador! Sim! Dei uma leve umedecida no pincel e tracei nos olhos. Ficou lindo, como se fosse um delineador! Deu um efeito bem legal!


  • Turquesaudade: Azul claro com reflexo dourado;
  • Azulagua: Azul turquesa com shimmer prateado;
  • Frescorverde: Verde piscina escuro com shimmer verde;
  • Goiabareia: Rosê com shimmer dourado;
  • Brisamarela: Dourado com shimmer dourado.


  • As cores são lindas, uma pena não ter fotografado usando eles, mas vocês vão ver muito essas sombras nos meus looks. 
    ATENÇÃO: Todas as lojas e ecommerce da QDB, estarão com descontos em mais de 250 produtos
    Para incentivar as mulheres a se maquiarem e experimentarem novas cores e produtos diferentes, quem disse, berenice? vai promover a primeira liquida berê entre os dias 13 de janeiro e 2 de fevereiro.  Todas as lojas e também o ecommerce da marca vão trazer mais de 250 itens com descontos que vão de 10% a 50%. Entre os produtos estão batons, gloss, balm labial, itens para pele, sombras, lápis, máscaras para olhos, perfumes e esmaltes. - Acesse o site e confira os produtos participantes.


    Tem nas lojas físicas da QDB ou na loja virtual: https://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Busca.aspx?Busca=praiana
    Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes