Blond Hair: Intense Silver - Vizeme


A linha Intense Silver foi desenvolvida para acentuar o tom amarelado dos cabelos loiros, sendo um tratamento que tende a proporcionar um tom de loiro natural. O desenvolvimento de uma fórmula com ativos de alta tecnologia faz com que o produto apresente forte hidratação e não induza um ressecamento dos fos, caracteristicas encontradas em muitos produtos com a finalidade de desamarelar o cabelo, como eu já citei um deles aqui.


Shampoo: É um shampoo de textura leve e de alta pigmentação. Ele lava profundamente os fios sem danificar ou ressecar, claro, assim como todo shampoo roxo, deu uma leve ressacada nos fios, mas nada que o condicionador não resolva! Deixei o shampoo agir uns 5 minutinhos, como sempre faço.


Condicionador: Ele é um pouco oleoso, sendo assim, usei bem pouquinho. A quantidade para minhas madeixas ralinhas foi do tamanho de uma ervilha. Ele tem uma cor lilás claro e é bem consistente.

A Vizeme Cosméticos tem 6 linhas de produtos: Intense Silver, Brilhant Color, Control Wave, Extreme Liss, Pure Blonde, Absolut Repair.
Contato: Site | Facebook

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes