Top 10 looks de 2013

Olá meninas. Ainda nesse clima de fim de ano aqui no blog, vim trazer para vocês os 10 looks preferidos desse ano! Espero que vocês gostem e votem no seu look preferido!

Look 1: Jantar 5 Sentidos da Natura
Esse conjuntinho Cropped de Renda Barroca é lindo e é da Amicci Moda - Para ver o look completo clique aqui.


Look 2: Conjunto de Leopardos
Esse conjuntinho é da Ontop Jeans, ele tem ótima modelagem e as peças são fáceis de combinar com outros looks - Para ver o look completo clique aqui.


Look 3: Bata de Renda Guipure
A renda Guipure marcou tendência em 2013. Quem me acompanha aqui no blog já conhece essa tendência que foi usada por muitas fashionistas. O shortinho deu um clima para o look e ele é da Ontop Jeans - Para ver o look completo clique aqui.


Look 4: Vestido de Princesa
Esse vestido lindo da Sabor de Hortelã deu o que falar aqui no blog. Usei ele para ir no evento da Vogue no Boulevard Shopping - Para ver o look completo clique aqui.


Look 5: Conjunto Cropped de Renda
Os conjuntos croppeds foram tendência em 2013 e acho que para nunca mais sair de moda. Algumas peças despertam elegância e novidade, assim como esse conjunto lindo da Amicci Moda - Para ver o look completo clique aqui.


Look 6: Camisa com transparência e saia de renda
Um dos meus looks preferidos e que é bastante usual. Pensa em uma saia que combina com tudo? Pois então, é esta! Além disso a combinação com a blusa de bolinhas com transparência deu um up charme. - Para ver o look completo clique aqui.


Look 7: Rock
Confesso que para elaborar esse look tive um pouco de trabalho, uma vez que não é muito o meu estilo o look rock. Tentei trabalhar com as peças que tinha em casa e eu super certo. Essa botinha é um amor, ela é da Gofy e é super confortável. Usei o look para o desfile do Victor Dzenk no Minas Trend Preview - Para ver o look completo clique aqui.


Look 8: Vestidinho e bolsa de franjas
Usei esse look para marcar presença VIP no lançamento da Santa Lolla em BH. O look combinou com o calçado e bolsa da marca, que eu escolhi na hora. Esse vestido veste super bem. - Para ver o look completo clique aqui.


Look 9: Básico de verão
Esse look é super básico mas que ficou super fofo com essa sandália linda da Bárbara Krás. Utilizando o short jeans (calça rasgada) destroyed e a t-shirt, o look ficou harmonioso e básico. - Para ver o look completo clique aqui.


Look 10: All Colcci
Esse look é lindo. Na verdade, a saia é mais linda ainda. Eu fiquei completamente apaixonada quando a vi nas araras da Colcci e pude ficar com ela para o lançamento. O look inclui camisa, saia, cinto e sapato tudo da Colcci. - Para ver o look completo clique aqui.


Escolha o seu preferido!



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes