Look do dia: All Colcci

Olá meninas! Estou liberando para vocês mais um look do dia. Esse look foi feito no lançamento da coleção de outono/inverno da Colcci no Pátio Savassi. Escolhi esse look porque é ideal para uso durante o dia. O salto alto deu um toque de elegância ao look.
O look é todo da Colcci. Essa saia é a mais perfeita de todas e caiu super bem com o look! O peeptoe também é da Colcci, além de super alto (ideal para mim que sou baixinha) é super confortável e é daqueles que combina com qualquer roupa sabe?
A coleção está incrível. Por mais que seja de Inverno pudemos perceber muita cor nos looks (agente ama né?). Áh e na compra de R$500,00 em roupas você leva pra casa um Beauty Kit de pincéis!

No mais, o evento foi ótimo! Obrigada a toda Equipe da Colcci do Pátio Savassi pelo carinho! Abaixo tem fotos com a Cintia Fidelis (Sala de Visitas) que é blogueira também e a dupla Vítor e Guilherme!
Blusa: Colcci | Saia: Colcci | Cinto: Colcci | PeepToe: Colcci

Amei esses mimos que recebi da equipe da Colcci (quem me acompanha no instagram já viu - @BarbaraOlimpia). E você também pode ter esse kit de makes, é só passar na sua Colcci preferida e comprar R$500 em roupas! Beijinhos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes