Specific Disciplinante - TRUSS


Adoro cuidar dos meus cabelos e adoro mais ainda conhecer coisas novas. Quando conheci a Truss Cosmétics foi amor a primeira vista. Para quem não se lembra a Truss é uma empresa especializada em produtos profissionais para os cabelos. Desde a muito tempo meu cabelo estava muito frágil e quebrando com frequência e a partir do momento que passei a usar os produtos da Truss meu cabelo está bem mais forte, evitando assim a quebra e ocasionando no crescimento das madeixas.

Essa dupla Disciplinante da Truss Cosmetics é indicada para cabelos secos, com volume e rebeldes. Higieniza, condiciona e amacia enquanto repõe a umidade natural e nutrientes necessários para fios saudáveis!

Notei que o Shampoo Disciplinante da Truss Cosmetics e o Condicionador Disciplinante da Truss Cosmetics reduz o aspecto arrepiado e o frizz, ocasionando assim o controle do volume dos cabelos.


O Shampoo Disciplinante Truss é suave, altamente nutritivo e rico em propriedades hidratantes que restauram os fios de cabelos secos, rebeldes e difíceis de disciplinar. Sua formulação possui Silicone que hidratam e reparam os fios de cabelo. Sem adição de sal e corantes. Possui pH fisiológico - Ideal para uso diário - já explicamos sobre o pH dos Shampoos aqui.

Os preços dos produtos não são dos mais em conta, mas se pararmos para pensar na relação custo x benefício podem ter certeza que o valor não sai caro, já que você vai utilizar por muito mais tempo, conforme eu citei acima, ele faz muiiiita espuma e tem inúmeros benefícios.

Não sei se contei para vocês, mas estou usando aplique de tictac outra vez e dessa vez vou fazer um vídeo, contando inclusive os meus produtos preferidos para tratamento dos fios que inclui é claro, os produtos da Truss.


Repõe a umidade natural dos fios e os nutrientes necessários para um cabelo saudável, reduz o frizz e controla o volume. Indicação: Cabelos secos, com volume e difíceis de disciplinar.Cód. 1. 172 - Shampoo 320 ml - Cód. 1.182 - Condicionador 320 ml.

Redes Sociais:  Twitter: @trusshair | Facebook: https://www.facebook.com/trusshair | Instagram: @trusshair


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes