Unhas imPRESS Autocolantes


Hello mulherada! Vocês já devem ter notado que quase não falo sobre unhas aqui no blog né? Porque eu realmente não tenho muita vaidade com as unhas e é bem raro vocês me veem de esmalte. Isso porque eu roía as unhas e devido a isso hoje elas crescem pra cima - acreditem se quiser, não gruda esmalte e quebram com muita facilidade! 

Mas com o tempo nós vamos amadurecendo e a vaidade com as unhas se torna algo fundamental, foi aí que conheci as unhas imPRESS. As famosas unhas postiças porém, nada de esmalte e nada de superbonder.

As unhas imPRESS já veem decoradas e com uma cola própria, ou seja, até pra quem tem alergia de esmalte pode recorrer e essas novas queridinhas. 


As vantagens:
Não precisa secar – As Unhas Autocolantes imPRESS dão o resultado perfeito de salão, não precisa de cola nem secar o esmalte. É colocar a unha e sair brilhando por aí *-*

Qualidade superior, brilho duradouro - De qualidade superior, as Unhas Autocolantes imPRESS já vêm com extra-brilho, proporcionando efeito igual às unhas de gel feitos no salão.


Fácil remoção - Para remover é super fácil. Basta que retire cuidadosamente pelas laterais ou aplique removedor de esmalte ao redor das bordas, espere um minuto e remova a unha.

Passo-a-passo que eu fiz para mostrar como é super fácil e rápido ter as unhas bonitas:



Dura até uma semana - Quando aplicado corretamente, pode durar até uma semana!

O kit vem com: 
24 unhas autocolantes em 12 tamanhos diferentes.
1 caixinha linda de acrílico em formato de esmalte pra você guardá-las.
1 mini lixa
1 lenço higienizador para limpar as unhas antes da aplicação


Você encontra essas unhas a partir de R$24 dilmas na Lojas Rede (Lojas Físicas ou Virtual).

Produto enviado pela marca!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes