Loja Virtual: Antes que a Moda Pegue


A AQMP que significa 'Antes que a moda pegue' é uma loja de roupas femininas online que traz para a web as mais novas tendências da moda para o universo da mulher. A loja oferece um grande e variado leque de produtos como blusas femininas, camisas femininas, vestidos, bijoux e outros acessórios para você acertar no visual e arrasar em qualquer ocasião.

Vocês já me viram com um look todo da AQMP, e pelo sucesso que fez, creio que vocês também amaram essa loja né meninas?


Na 'Antes que a moda pegue' você tem toda a segurança no pagamento de sua conta, que é feita através do Pagseguro. É preciso fazer um cadastro rápido e as opções são: Cartão de Crédito - Parcelamento em até 3x sem juros. No rodapé da página tem todas as bandeiras que a loja aceita. Boleto - Pode ser pago online ou em qualquer banco até a data de vencimento e Débito online.

Além da facilidade de pagamento uma vantagem da  AQMP é que prazo de entrega começa a partir da aprovação de seu pagamento. A entrega é feita via Sedex para todo o Brasil, e para a Grande São Paulo a loja conta também com serviço de terceirizados. O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis.


Na 'Antes que a moda pegue' você conta com total assistência após a compra de seu produto. A troca para a grande de São Paulo é feita gratuitamente.
A loja virtual   AQMP  também é ótima para presentear. Vocês viram no meu instragam que gracinha a embalagem que acompanham os produtos? Além disso veio umas balinhas de doce de leite que eu amo, pra deixar nossa encomenda com um gostinho ainda mais especial


Tem sempre novidades, promoções, ofertas e muita inspiração para vocês nas redes sociais da marca! Vamos acompanhar?


Ahhh e vocês já viram que fiz look do dia com as peças da 'Antes que a moda pegue' né? Pra quem não viu clica aquiEspero que tenham gostado e um super beijo!
Publicidade
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes