Cris Guerra lança Moda Intuitiva


Já parou pra pensar que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupa é a sua coleção? Que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de se viver. É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia. 


Pensando nisso, Cris Guerra escreveu um livro autêntico que dá destaque ao que realmente é tendência: sua autoestima. Moda Intuitiva traz a ousadia e a personalidade da autora e instiga o leitor a se arriscar mais e a se surpreender. A autora não pretende ditar regras do que é certo ou errado, mas aguçar nossa sensibilidade para que possamos nos vestir de acordo com a nossa essência, pois como ela mesma diz “Repleta de regras, já basta a vida”. Diferenciais/Comentários Moda Intuitiva tem uma proposta completamente diferente dos manuais de moda que estão no mercado. Justamente por ser um “não manual”, propõe que cada um desenvolva o olhar para criar e descobrir seu próprio estilo. A autora é criadora do primeiro diário virtual de looks do Brasil. Seu blog atingiu mais de 5 milhões de acessos.


A Cris é uma fofa e presenteou nossa família com sua obra autografada! Já comecei a ler e assim que eu concluir venho aqui contar para vocês o que eu achei, mas só posso dizer uma coisa: A Cris é incrível e tudo que vem dela brilha muito! 

Alguém aí já leu o livro? Eu comecei a ler e já deixo no ar uma reflexão para vocês: Seguir ou não as tendências?

Um super beijo.


Para quem quiser comprar o livro: Saraiva - R$29,70
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes