Look do dia: Saia pedraria

Olá meninas! Demorou mas finalmente saiu o look do dia que usei ontem no evento que fui de maquiagens (quem me acompanha no instagram sabe).
O evento foi de manha então decidi tirar minhas peças 'verão' que estavam presas no armário (e ainda bem, pois o frio chegou com força total hoje).
Essa saia é lindinha demais! Desde o dia em que eu a comprei fiquei doida pra usar. Depois faço um look mais elaborado para vocês usando ela! Um look tipo pra balada, ou com top cropped!
Essa blusa peplum, já tinha look do dia com ela aqui no blog! Ela é da marca Adriana Antunes! Marca que eu amo (vocês já sabem). Esse tipo de modelo deixa o look muito elegante! 
Essa sandália incrível de spikes é da Miucha (já usei ela aqui no blog). O spikes são douradinhos, o que combinou com a saia de padrarias. 
Esse colar de cruz é o meu preferido. Ele é da Lázara Design. Marca que conheci na ultima temporada de Minas Trend Preview. Já o relógio é um dos meus preferidos e muito visto aqui no blog. A pulseira é de uma vendedora de bijus. Adoro ela também. PS: Não levei bolsa, rsrs. Deixei no carro (por isso vocês não estão vendo no look).

Minha franja estava muito grande, mas já cortei. Isso justifica quase todas as fotos eu sai segurando ela, justamente para não tampar meu rosto rsrs.

Espero que tenham gostado do look. E como eu disse, em breve volto aqui e faço um look mais elaborado com a saia aqui no blog.

Não deixem de comentar o que achou do look! Beijinhos!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes