Blond Hair: Linha Yellow Off

Olá meninas! Como já contei para vocês, sou uma das BFF's da Yenzah e eles me mandaram esse super kit de produtos desamareladores para o cabelo para o nosso especial Blond Hair.
Para quem não sabe, o shampoo desamarelador procura neutralizar o loiro amarelado/alaranjado dos fios, dando um aspecto bem mais natural aos tingidos. Funciona também para quem é loira natural, que por conta de fatores externos acabam alterando a sua cor natural, assim como os grisalhos.
Os produtos da Yenzah Yellow Off foram criados para remover este efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes,resultando no único desamarelador que não resseca,ao contrário,promove hidratação e tratamento.
O sucesso do tratamento é alcançado com o uso do Shampoo e do Condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.
O Shampoo desamarelador Yenzah Yellow Off possui uma cor bem forte, a sua cor fica entre o violeta e o azul. Excelente para quem sofre com o problema do amarelo ou o laranja nos cabelos, ele remove os resíduos, o tom amarelado e mantem uma camada de umidade ideal. 
O shampoo da Yenzah possui um cheiro característico de desamareladores. Promove uma espuma volumosa que neutraliza os agentes negativos do fio capilar. É recomendado deixar nos fios por 3 minutos.
O Condicionador Desamarelador Yenzah Yellow Off é indispensável para uso logo após a aplicação do shampoo, para proporcionar um resultado positivo aos cabelos, o condicionador desamarelador Yenzah Yellow Off fechará as cutículas capilares que foram abertas com a ação do shampoo.
Ele hidrata profundamente eliminando pontas duplas e ressecadas, desembaraça facilitando o penteado. Ele possui um cheiro bem mais suave do que o shampoo.
O Banho De Brilho Yenzah Yellow Off, foi desenvolvido através do liposeal UB. O liposeal UB é composto pela mistura dos óleos essências, como óleo de canela, óleo de cártamo, óleo de mirra e óleo de oliva. Esta mistura forma um filme protetor nos fios. Extremamente emoliente, age como repositor lipídico. Sua ação anti-frizz associada ao filtro solar, garante fios disciplinados e protegidos da ação do sol (que em fios loiros, acaba por queimar os fios).
O Creme Leave In Yenzah Yellow Off foi cuidadosamente desenvolvido para hidratar intensamente os fios capilares, possui fórmula suave com um cheiro agradável que proporciona maciez e flexibilidade aos cabelos. Promove um volume controlado e penteado definido com efeito natural, ele é termoativado, pode ser usado para escova e prancha, é sem enxágue e possui filtro solar.

Shampoo + Condicionador: Lojas Rede
Outros produtos da linha: Lojas Rede

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes