Linha Barbie Fashion Teens

A Linha Barbie Fashion Teens Biotropic traz a doçura, a sofisticação, o romantismo e todo o Glamour Barbie em três deliciosas fragrâncias: Pink Sweet, Pink Love e Pink Fresh nas versões Body Splash,  Sabonete Líquido e Hidratante.
Com uma combinação perfeita de notas frutais, florais e gourmands que despertam diferentes sensações, a linha conta ainda com uma seleção cuidadosa de ativos que proporcionam maciez e hidratação à pele. A linha é dermatologicamente testada.
O Desodorante/Creme Corporal Barbie Fashion Teens Pink Fresh traz a sofisticação e o Glamour Barbie em uma fragrância que transmite elegância e sensualidade. Com Extratos de Maçã e Orquídea, que contêm Vitaminas A, B, e C e Sais Minerais, é antioxidante, refrescante e hidratante. Deixa a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada.
O Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Fresh traz a sofisticação e o Glamour Barbie em notas frutais e florais. A saída de Maçã, o corpo de Jasmim e Orquídea e o fundo de Sândalo harmoniosamente combinados, conferem elegância e leveza à fragrância e remetem à sensualidade e sofisticação.
O Sabonete Líquido Barbie Fashion Teens Pink Fresh traz a sofisticação e o glamour Barbie em uma 
fragrância que transmite elegância e sensualidade. Com Extratos de Maçã e Orquídea, que contêm Vitaminas A, B, e C e Sais Minerais, é antioxidante, refrescante e hidratante. Proporciona um banho de espuma deliciosamente perfumado e suavizante.

Quer ganhar um kit igualzinho este que eu testei? A Biotropic disponibilizou um kit e vai premiar o vencedor com um kit da Linha Barbie Fashion Teens. O resultado sai dia 22/03.
1 - Curta a página do Blog Papo de Mineira e do Clube Biotropic
2 - Compartilhe a imagem promocional
3 - Clique em 'Quero Participar' na aba 'Promoções'

Você também pode ajudar a divulgar a promoção no twitter: "Estou concorrendo no blog  da  um Kit da linha Barbie Fashion Teens "

* O sorteio será dia 22/03/2013 ás 15h realizado pelo aplicativo Sorteie.me, não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo. O envio será por conta da CLUBE BIOTROPIC, mediante ao endereço enviado no momento de divulgação do resultado. O ganhador tem o prazo de 24h para responder. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes