Concurso Garota 7 Fotográfico

Olá meninas, sei que muitas fashionistas e leitoras que acompanham o blog são lindas e estilosas, então, estou passando para indicar para vocês um concurso fotográfico que está rolando aqui em BH e Região Metropolitana.
Trata-se do concurso Garota 7Fotográfico, idealizado por Igor Albuquerque, um fotografo conhecido e renomado por aqui.
"O concurso Garota 7fotográfico é um projeto com base social, sem fins lucrativos que visa criar oportunidades para garotas que tem o sonho de serem modelo começarem, de alguma forma, a conhecer a área e a exercer a profissão, inicialmente desmistificando a ideia de que um book fotográfico profissional está somente ao alcance daqueles que provém de boa condição financeira ou já exercem a profissão de modelos profissionais. 
O objetivo do concurso Garota 7Fotográfico é lançar novos talentos no mercado da moda, dar oportunidades às candidatas que tenham interesse em trabalhar no meio artístico não somente como modelo fotográfico, mas em todo mercado relacionado com a moda, sendo fotografia, desfiles, eventos em geral, e escolher entre as participantes aquelas que possam representar o estúdio nos próximos concursos e eventos."
A EMPRESA
Em 2012 foi criada a empresa 7Fotográfico tendo como principal função prestar seviço de fotografia profissional.

Inteiramente especializado em moda, Igor Albuquerque tem aplicado seus conhecimentos na confecção de Books Fotográficos, com o intuito não só de fotografar suas clientes, mas de orientá-las e prepará-las para a área e futuros trabalhos, caso seja o interesse.

O CONCURSO
Devido ao rápido crescimento da empresa, começaram a surgir novas oportunidades como contratação de modelos para catálogos, desfiles, eventos e outros trabalhos no ramo da moda, o que motivou neste ano de 2013 a ideia de promover um concurso, inicialmente com intuito de dar oportunidades para aquelas jovens que sonham em iniciar a carreira de modelo, juntamente com a idéia de dismistificar que um book fotógrafico seja algo caro e na maioria das vezes deixando jovens talentos sem oportunidades.

FASES DO CONCURSO
1 Etapa - Preenchimento do formulário e Pagamento da taxa de inscrição;
2 Etapa - Fotografia em estúdio para avaliação de fotogenia e desenvoltura;
3 Etapa - Pré-seleção de 15 entre 25 candidatas pelos organizadores;
4 Etapa - Votação popular na FanPage do 7Fotográfico no Facebook;
Etapa Final - Escolha das 3 candidatas vencedoras e premiação.

DAS PARTICIPANTES
Durante o período da seleção poderão participar pessoas físicas do sexo feminino, com idade entre 14 e 30 anos, residentes em Belo Horizonte, Contagem, Betim e regiões metropolitanas. 
Está vetada a participação de funcionários ligados às empresas organizadoras, patrocinadoras, apoiadoras ou colaboradoras deste evento.

DOS REQUISITOS
Para participar as candidatas deverão:
• Levar, solicitar e preencher a ficha de inscrição nos locais indicados;
• Pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 33,00 + 1 quilo de alimento não perecível, referente à produção das fotos para a seleção, devendo ser entregue na data da sessão fotográfica;
• Levar cópia da carteira de identidade;
• Menores de 18 anos devem levar autorização, juntamente com a cópia de identidade dos pais ou responsáveis;
• Na data da sessão fotográfica as candidatas devem comparecer ao estúdio:
1. Com maquiagem básica;
2. Short Jeans;
3. Calça Leag;
4. Camiseta regata Branca;
5. Camiseta regata Preta;
6. Sapato de salto.
• As candidatas só serão consideradas inscritas na seleção, com a realização de todos os critérios indicados neste tópico.

Se interessou? Então não deixe de acessar o site do 7Fotográfico e a Fã Page. Para mais informações: contato@7fotografico.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes