Testei: Produtos da Essência di Fiori

Oi pessoal, como vai? Então, recebi a pouco tempo esse presentinho da Essência di Fiori. Um kit com 3 produtos que pra ser sincera, estou apaixonada e vai me acompanhar por muito tempo.
Vou falar um pouco da empresa para vocês. A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho (isso explica o cheiro maravilhoso dos produtos).

Vou começar falando do meu preferido. Item indispensável desde já na minha mala de verão. Ele é um Creme para Pentear Gloss, mais precisamente um 'leave in' de cheiro muito gostoso e que fixa nas nossas madeixas. Ele age desembaraçando e protegendo os fios de cabelo dos efeitos agressivos do sol. Por isso é da linha de verão e não vai sair da minha mala de viagem. Esse leave in possui uma rica combinação de agentes hidratantes com filtro solar, silicone e mica dourada, deixando o cabelo protegido e intensificando seu brilho. Ele custasó R$13,50.

Também com um cheiro muito agradável, o Shampoo Gloss da Essência di Fiori foi desenvolvido para manter o cabelo saudável, fácil de pentear e com muito brilho, durante todo o verão. Sua fórmula, com filtro solar, limpa delicadamente os fios e protege dos efeitos agressivos do sol, dando brilho e vitalidade. Ajuda a remover resíduos de praia e piscina, o que é ideal já que estou indo pra praia nesse fim de ano! 
 Esse sim é o que mais remete ao cheiro da Uva. É um hidratante e desodorante corporal para quem tem bom gosto. haha. Este hidratante foi elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a flexibilidade, elasticidade e conservar a juventude da pele. O mais legal é que esse hidratante tem 80ml. Cabe em qualquer bolsa não é mesmo meninas? Ele custa R$24.
Bom pessoal, acho que vocês, assim como eu estão doidos para conhecer um pouco mais sobre a Essência di Fiori né? Aqui em Minas tem distribuidores da marca! Pra quem quiser saber onde encontrar basta acessar o site da marca e consultar, que vocês vão a-m-a-r!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes