Lançamento: Canetas Esmalte Risqué

 
Olá meninas! O Papo de Mineira vem apresentar para aquelas que ainda não conhecem a nova linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué! É isso mesmo que você leu. Nunca enfeitar suas unhas foi tão fácil de fazer.  

O que diz a marca:
"Nós adoramos nail-arts, certo? Então, por que não facilitar o modo de fazer? Com exclusividade, anunciamos o lançamento da Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué. Composta por cinco cores – Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral -, é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha. Ponto para a perfeição!

Canetas Esmalte Decoração Risqué
O melhor de tudo é que, além de facilitar todo o processo, ainda pode ser retirada das unhas sem remover o esmalte, apenas com um algodão umedecido. Gente, não é incrível? Essas maravilhas já estão à venda em todo o Brasil.
Em breve, postaremos aqui ideias de nail-arts para você. Enquanto isso, corra para a loja mais próxima e monte já a sua coleção!"

Ótimo, não é? Nada de estragar o esmalte para corrigir um desenho: o algodão umedecido será o suficiente para nos poupar de toda aquela trabalheira de refazer tudo. Mas fiquem atentas: para conseguir o máximo de aproveitamento dessas Canetas. Para isso, é necessário seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto, que inclusive já estão a venda. Vamos ver o que dá pra fazer?
 
 

Preço médio sugerido: R$ 19,90 (clique aqui para comprar online)
Mais informações:  0800-0111145
www.risque.com.br / www.facebook.com/risqueoficial
Quem curtiu? Eu estou ansiosa para experimentar. :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes