Curl Forms - Cabelo cacheado sem chapinha ou babyliss

Oi meninas, como vão? Então tem mil anos que recebi o Curl Formes (pra quem me segue nas redes sociais sabe)... Mas enfim, vou falar um pouco mais. Já pensou em ter cachinhos nas madeixas sem usar chapinha, miracurl ou babyliss? Pois essa é justamente a ideia do Curl Forms. Os modeladores que não fazem mal a saúde dos fios e deixam qualquer cabelo com cachos muiiito incríveis.


Os rolinhos do Curl Forms podem ser colocados nos fios com pouca umidade ou secos (se quiser cachos mais definidos, prefira umido). No meu cabelo, testei dos dois jeitos. E para um resultado ainda melhor, depois de colocar nos rolinhos no cabelo, esquente um pouco com o secador ou deixar nos fios durante a noite toda.
Meu cabelo é muito fininho, e até pega cachos com babyliss e chapinha, mas em poucos minutos tá desabando tudo. Acabou que aconteceu o mesmo com o Curl Forms mas ainda prefiro ele, pois como disse acima, não danifica nossos fios! Nesse caso pra eles não  despencarem, é só passar um mousse, ou fixador! Ele não embola o cabelo, não arrebenta nem nada.


Esse eu comprei no Ebay. Veio da China, paguei R$19,90 veio com 18 rolinhos (se é que não perdi nenhum) de tamanhos variados.
Assista ao vídeo onde eu ensino como colocar:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes