Testei: Shampoo e Condicionador Ertia - Amway



Oi meninas, tudo bem? Então, andei um pouco sumida do blog devido ao feriadão né (apesar que não fiz nada demais – mas também mereço descanso rsrs) e hoje vim trazer para vocês o ‘testei’ do Shampoo e Condicionador Ertia Anticaspa da Amway.
Então meninas, tem sempre aquele mês que o calor, misturado de chapinha, poeira e tudo de ruim para nossas madeixas e nosso couro cabeludo começam a nos irritar, como por exemplo o excesso de oleosidade dos fios e caspa.
Resolvi testar essa dupla que recebi a um tempão (4 ou 5 meses eu acho) para LIMPAR meus fios com mais profundidade e retirar as impurezas do couro cabeludo. Infelizmente se ele resolve a caspa ou não, eu não vou conseguir falar para vocês, pois não tenho caspa.

O Shampoo Ertia Anticaspa da Amway é bem ralinho, diferente dos outros ‘anticaspa’ que eu já tinha visto no mercado. Ele é bem branco e tem um cheirinho bem gostoso. Ele super-limpa os fios e o couro cabeludo. Limpa tanto os fios que o cabelo fica um pouco seco, opaco e ruim de manusear antes de passar o condicionador (não chega a ser como um shampoo antiresíduos ok). Ele tem preço médio de R$26,90 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos ou farmácias.


O Condicionador Ertia Anticaspa da Amway é branco, e tem uma consistência mais grossa como de qualquer outro condicionador. O Cheiro também é bem agradável. Ele promete hidratar os fios – não achei nada extraordinário ou fora do comum, na minha opinião ele apenas devolve um pouco (bem pouco mesmo) de oleosidade do cabelo, deixando assim, normal após o uso do shampoo.

 Minhas conclusões sobre a dupla foram: Ideal para se usar de 15 em 15 dias para limpar o couro cabeludo. Ele realmente limpa, notei a diferença após o primeiro uso mas ele tem um porém que foi como eu disse, que o condicionador deixa o cabelo um pouco pesado. Não sei se foi só com o meu, mas depois vou dar uma olhada na net.
É  isso meninas, espero que gostem e continuem acompanhando o blog. Beijinhos!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes