Testei: Creme hidratante Amore, Sedunction e Fantasy - Ciclo Cosméticos


Oi gente! Vim trazer mais um 'testei' para vocês e dessa vez a empresa parceira é nova aqui no Papo de Mineira.

A Ciclo Cosméticos é uma marca nova no segmento varejista, mas que já possui uma forte presença de mercado, atendendo mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil. 

A marca é composta por produtos de qualidade, tendo como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais. São produtos que aguçam os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour. 

Desenvolvidos sob os olhos atentos da jovem empresária, Luane Lohn, os produtos da Ciclo Cosméticos estão presente em perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades.


Já tinha testado um produto da linha anteriormente que era o Body Splash Amore, lembram? Então o cheme hidratante tem cheiro bem marcante, doce ao infinito e gostoso, e fica o dia todo na pele, além de deixar a pele cheirosa, deixa também hidratada. Pra quem não gosta de fragrâncias doce, eu não recomendo pois como disse anteriormente ele é incrivelmente doce e fixador. O preço sugerido é: R$19,90. 


Essa embalagem é menor do que as demais, tem apenas  90ml. Ele é docinho, não doce ao extremo como o Amore, e também é delicado e suave. Ele tem um cheirinho de baunilha super gostoso, que dá vontade de comer, e sem contar, que a pele fica bem macia e hidratada! 


Esse creme hidratante também é doce, nem tão doce quanto ao Amore Morango, mas um pouco mais doce que o Seduction. Esse Creme Hidratante tem toda uma linha assim como os demais. A colônia é inspirada no perfume 'Fantasy' da divina Britney Spears.


Bom, é isso pessoal! A Ciclo me enviou também um coração de pelúcia l-i-n-d-o e duas amostrinhas minúsculas dos perfumes Amore Morango e Amore Ameixa. Pra quem curtiu os produtos e quer conhecer mais sobre a Ciclo Cosméticos, visite a loja virtual deles! Tem a descrição dos produtos, os kits e etc.

Pra quem acompanha meu TwitPic sabe que sempre posto atualizações por lá e abaixo tem a fotinha do kit lindo e fofo que recebi (foto abaixo).

Beijos :*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes