Testei: Minesol Oil Control

terça-feira, junho 26, 2012

Olá pessoal. Tudo bem? Dessa vez chegou pra mim o Minesol Oil Control que eu amei, virei fã como sempre!
Como todos sabemos, proteger nossa pele é algo fundamental não é mesmo? Pois além de prevenir algumas doenças de pele, e manchas, ainda retarda o aparecimento das tão “mal esperadas” rugas. Ainda mais com toda essa poluição, o sol cada vez mais intenso nossa pele não aguenta então, vou apresentar a vocês o Minesol Oil Control que é da linha ROC, que pertence a Johnson & Johnson. 



O Minesol Oil Control tem uma consistência bem espessa e deixa a pele meio esbranquiçada mas após espalhar o produto some completamente!
MINESOL® Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

O Minesol tem Filtro Protetor Solar fator 30 (o suficiente para o rosto) e realmente deixa nossa pele com aquele efeito Mate que estamos sempre em busca, principalmente nos dias ensolarados!

Essa belezura tá saindo por R$59,90 na loja online da Kutiz. E está em promoção na Araújo por R$49,90.
Espero que tenham gostado, corram para a loja e comprem bastante, porque eu já quero fazer meu estoque hehe.

Leia também