E eu vou de tênis...

terça-feira, março 27, 2012

 Olá meninas, tudo bem?
Vamos lá, o que vocês preferem tênis ou salto?
Eu tenho um certo problema, me acho muito grande e quando coloco um salto, nossa fico gigante então prefiro o bom e velho tênis...rs
Eu sei andar de salto, mas não acho necessário usar em todas as ocasiões. Claro que para uma formatura, casamento ou festa de quinze anos, você usa um belo e bonito salto.
Só que para uma balada você pode optar por um tênis, pois hoje existem vários modelos e várias marcas diferentes. Você pode esolher o que mais lhe agradar e o que combina melhor com você. 
Ai vai alguns modelos que eu acho lindo e não pode faltar no guarda-roupa...



Vamos nos inspirar?



E até ela usou...

 
 E ai meninas? Quem também adora ir de tênis e troca um salto fácil fácil por um confortável desses?

Leia também

  1. Eu sou doida pra aprender a usar tênis com vestido. Amo vestidos e amo tênis, mas ainda não consegui fazer uma combinação bacana (claro que também tem muito a ver com o tênis, já que não tenho muita variedade, rsrs e isso sempre ajuda!), mas um dia conseguirei. Tênis, aii como eu amo. Confortáveis que só!!!! Prefiro tênis à salto alto também, mas cada um em sua devida ocasião, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo viu Lurinha, tem uns modelos que ficam lindo. eu uso qundo acho que combina, mas prefiro não arriscar..rs.mas salto tem seu lugar tb, né... beijoss

    ResponderExcluir