Aplicativos que ajudam manter a forma

Olá meninas,
Quem ai é viciada em seu celular?
Eu não largo o meu, ele vai comigo para todo canto e ainda por cima fico o dia todo no Facebook e Twitter...rs.
Com essa onda enorme de smartfone e a grande facilidade de acesso a internet, surgiram vários aplicativos que ajudam a emagrecer e a fazer exercícios.
Dando uma olhada na internet e em meu celular descobri vários aliados, para essa luta diária de perder peso. Os aplicativos são tanto para o: Sistema IOS (Iphone, Ipade), Androide, Blackberry e Windows Phone.
Escolhi os melhores e mais eficazes (o único problema, que a maioria é em inglês).
Segue a lista com os 4 melhores:

  • Medida Certa 

Através do aplicativo Medida Certa, é possível receber informações da OMS (Organização Mundial de Saúde), dicas de atividades físicas recomendadas pelo personal trainer Márcio Atalla, além de assistir vídeos dos jornalistas (Zeca Camargo e Renata Ceribelli) que deixaram de lado os maus hábitos alimentares. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store e no Android Market.
Idioma: português.


  • My Fitness

O aplicativo My Fitness Pall é supercompleto e funcional. Além de atuar como um contador de calorias, a ferramenta conta com mais de 600.000 sugestões de receitas ligth para consumir. O diferencial é que seus amigos do Facebook e Twitter podem acompanhar as suas atualizações, comentar as atividades e dar um superincentivo quando necessário. Diversas outras ferramentas do My Fitness Pal podem te ajudar a atingir a meta para o próximo verão. No site, é possível também criar um blog para compartilhar experiências. As plataformas compatíveis são Android e iPhone.
Idioma: inglês.

  •  Calorie Counter & Diet Tracker
Se você é daquelas que adora  praticar exercícios, mas se perde na hora de contar alimentos, o Calorie Counter & Diet Tracker pode te ajudar nessa missão. Além de calcular as calorias, a função do aplicativo auxilia a escolha por alimentos mais saudáveis. O Calorie Counter funciona gratuitamente nas plataformas Android, iPhone, Blackberry e Windows Phone 7.
Idioma: inglês.

  • Jefit

Se a desculpa para não se exercitar é dinheiro, abandone o sofá e fique de olho no celular. O Jefit, aplicativo compatível com Android e iPhone, possui mais de 300 exercícios ilustrados para quem deseja queimar as gordurinhas e definir a silhueta.
Idioma: inglês.

 Beijos e queijos e curtam cada vez mais...
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes