Unha da semana: Magnetics - Essence

domingo, fevereiro 26, 2012

E aí galera, tudo bem? Então, quando a gente pensa que já viu tudo no mundo 'unhistico', vem a industria focada em nossas garrinhas e nos surpreende mais uma vez!

O top da vez são os esmaltes magnéticos da Essence:
Eles já fazem seu devido sucesso com as gringas, e a ideia que esta chegando agora aqui no Brasil! ;) MAS, pra variar, eles ainda não são vendidos aqui. O jeito é compra através de lojas de importação, ou torcer para que uma marca nacional se inspire na ideia da Essence, e faça uma coleção bem bacana pra gente!
Então Fran, para de enrolar a conta logo os detalhes do esmalte! rs.
Oque diferencia a coleção de todas as outras, é que estes esmaltes são feitos de mini partículas, que após passados nas unhas, basta aproximar (não encoste!) um imã que ele faz um desenho diferente no esmalte.

 

A marca tem o seu próprio imã, que é comprado separado do esmalte. Encontrei um vídeo (clique aqui para assistir) mostrando que é possível consegui o mesmo efeito, com imã comum (aqueles de geladeira, por exemplo).
Uma dica: divirta-se com o imã, pois dependendo da posição do mesmo, o desenho do esmalte muda.. é você quem escolhe ;)

Gostei tanto que já estou providenciando o meu! Se conseguir, volto aqui e faço um Update contando tudo pra vocês!
Espero que tenham gostado! Beijos

Leia também

  1. Ai amei esse esmalte, me apaixonei que pena que não vende aqui, fiquei triste por isso, mais espero que alguma marca se inspire mesmo e realize o nosso sonho de ter um esmalte assim. Rsrs, beijos, post lá no blog.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Vicky! Nossa .. é bem triste mesmo, ficarmos só babando nos esmaltes gringos, inovadores, e termos disponíveis para a gente somente no básico :/ Obrigado por ter comentado linda! Vou dar uma olhada no seu blog :D Beijos!

      Excluir
  2. Caraca! O ser humano é muito criativo mesmo. Bem a imagem e semelhança de Deus. Chique D+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inovadora a ideia, não é mesmo Laurinha ;p eu também gostei MUITO! hehe. Beijos linda!

      Excluir
  3. Adoro esses esmaltes diferentes, pena que por aqui não é fácil de encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente; acho que as empresas daqui deveriam renovar as ideias, não é? :/ Obrigada por comentar Phaola! Beijão e volte sempre! :*

      Excluir