Lançamento: OPI - Gelcolor

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Hello girls, tudo bem? :) Então, hoje trouxe uma novidade pra vocês, que promete subir á cabeça da mulherada, quer dizer.. ás unhas!
A marca OPI, lançou neste inicio de 2012 (inicio de janeiro), a linha Gelcolor. Se trata de uma linha de esmalte feitos a partir de uma formula 100% em gel, que podem ter duração de até 3 semanas! É garotas, 3 SEMANAS! Chega de esmaltes que descascam no dia seguinte! õ/




Para conseguir toda esta duração, existe uma técnica para utiliza-los. Após a aplicação, é necessário colocar as unhas em um aparelhinho (de luz UV ou LED), durante 4 minutos para obter uma secagem completa e maior duração. Ou seja, não vai ser fácil (e/ou barato) fazer seu esmalte durar 3 semanas. Então, o jeito é sair por aí chorando a procura de salões que utilize este esmalte, e esta técnica (ah, e o preço não deve ser nada barato, uma vez que os esmaltes da OPI são bem carinhos - 35 reais em média).

Para a alegria de quem pretende fazer, é que a linha conta com 28 cores. Mas é o justo; se for pra ficar quase um mês com uma mesma cor nas unhas, que seja um cor que gostamos, né não?! ;p
É isso gatinhas.. espero que tenham gostado, e arrasem com a ideia!
imagens: internet

Leia também

  1. A idéia é ótima, mas nao sei se eu iria conseguir ficar mais de uma semana com a mesma cor de esmalte, eu troco a cada dois dias! Quanto ao caro, hoje é muito relativo n é? as mulheres gastam os tudos quando o assunto é beauty! Pode ser o quanto for, a mulherada não economiza n!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmin, tudo bem? Cuidado em gatinha! a troca de esmalte em excesso pode ser prejudicial a saúde das suas unhas pelo falo do uso continuo da acetona :/ Agora quanto ao preço é bem relativo mesmo, hehe. Obrigada por comentar linda, sua opinião é bastante importante para nós! Volte sempre!

      Excluir
  2. nossa, haha muito carinho esses esmaltes.melhor ir na manicure!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe. Obrigada por comentar Melina! Volte sempre :)

      Excluir