Alongamento de Tic-Tac



Ola peoples! Todo mundo já reparou na mudança das minhas madeixas não é mesmo? Isso tudo graças a Visual Station Hair que trabalha com o melhor cabelo do mundo (Remy)!


Separei algumas coisinhas para vocês saberem o que é e como funciona! Vamos lá?

O que é tic-tac?
Tic-tac é o apelido do aplique, ao invés de nós ou silicones, o que segura o aplique é a presilha de tic tac. São mechas de cabelo, com uma presilha, especialmente desenhada. O aplique pode ser colocada e tirado à vontade.

Porque escolher o mega de tic-tac?
No mega hair de tic-tac, o seu cabelo original não danifica nem quebra, sem contar que a manutenção é muito barata, e a aparência, é a mesma de qualquer outro alongamento.

O dia a dia:
O mega hair de tic-tac é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente. Você pode fazer baby liss, chapinha, escova, pintar, cortar e etc.
O mega hair de tic-tac não danifica em nada o cabelo. Não quebra os fios, não enrosca, também não é pesado.

A manutenção:
Para deixar o mega hair limpo, lave-o com shampoo, condicionador e finalize com um sem enxágüe. Fica ótimo! A hidratação pode ser feita semanalmente com uma máscara de sua preferência.

Benefícios:


  •  O mega hair + econômico
  •  A hidratação pode ser feita 1 vez por mês
  •  Aparência de cabelo natural
  •  Fácil de colocar
  •  Não danifica os cabelos
  •  Pode ser tingido
  •  Pode ser escovado
  •  Pode ser feito baby liss
  •  Ideal para dar volume nos fios
  •  Pode ser cortado

Remy:
Esse tipo de cabelo é considerado o melhor cabelo do mundo. Remy não é uma marca e sim um tipo de cabelo. Para que um aplique seja considerado Remy ele deve passar por alguns processos: na hora do corte da cabeça, o fio de cabelo é mantido no mesmo sentido das raízes e pontas onde é costurado no tela do aplique, o que mantem a cutícula capilar no mesmo sentido em todos os fios. Então o aplique passa por uma limpeza profunda onde é esterilizado, e então descolorido, para logo após ser pintado na sua cor final de venda, finalizando passa por um banho de brilho e hidratação, mas somente isso não é o suficiente para um cabelo ser considerado Remy, a principal qualidade do cabelo esta na sua fibra, então só é considerado Remy os cabelos de origem Asiáticas, geralmente vindos da China ou Índia!


 
 
Visual Station Hair surgiu a 3 anos, da necessidade que toda mulher tem de quando deixa de usar os métodos convencionais de Mega-Hair, quem já usou mega de queratina, ou outros similares sabe melhor do que ninguém, o verdadeiro sacrifício que é passar horas e horas dentro de um salão para deixar os cabelos longos, sabe melhor ainda do desespero que é manutenção de mês em mês, e sabe também da depressão de tirar o aplique e metade de seu cabelo cair junto. O estrago quase que irreparável na raízes de seu cabelos! A Visual Station Hair veio para mudar isso de uma vez por todas. O Mega Hair Tic-Tac, é o nome que já conquistou a cabeça de milhares de mulheres em todo o mundo, e até algumas celebridades brasileiras como: Renata Fãn, Mirella Santos, Deborah Secco, entre outras.

Prazo de entrega: A Visual Station Hair trabalha com envio do produto direto de nossa loja no exterior (prazo de entrega de 25 a 45 dias) com Frete Grátis para todo o Brasil. Trabalham também com produtos enviados direto de João Pessoa - PB (PRONTA ENTREGA). Cliente deve perguntar por e-mail qual os produtos disponíveis!
Os prazos de entrega para envio do produto por PAC (7 a 15 dias) e por SEDEX (3 a 5 dias), valores diferenciados, e frete pago pelo comprador!
Formas de pagamento: Através do PagSeguro (UOL) com pagamento através de boleto bancário, transferência on-line ou parcelamento em todos os cartões dec rédito em até 18x. Ou deposito bancário direto em conta corrente no Banco do Brasil
Após confirmado o pagamento, o produto é enviado em até 2 dias uteis, e o cliente recebe o código de rastreio do produto em seu e-mail!
A Visual Station Hair monitora junto com o cliente todo o trajeto do produto até a entrega em seu destino!
Curtiu? Entre em contato com a Visual Station Hair (facebook: http://www.facebook.com/VisualStationHair) e tire todas as suas dúvidas! Quem falar que viu o post no Papo de Mineira vai ganhar um 'upgrade' no seu pedido! Surpresa, mas vocês vão amar! haha
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes