Papel de Parede na decoração


Hoje vim apresentar para vocês a loja Papel Decor, uma loja de decoração de interiores exclusivamente online. O objetivo deles é para que nós tenhamos acesso a papéis de parede de qualidade para decorar o nosso lar. Muito mais do que decorar ambientes, o objetivo da Papel e Parede é oferecer soluções práticas para o nosso dia-a-dia, com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Tem vários posts aqui no blog falando sobre a utilização do papel de parede na decoração, e por isso hoje vamos focar em Papel de Parede Infantil. O quarto infantil, acima de tudo, precisa ser um lugar aconchegante onde a criança se sinta confortável. Cores e desenhos lúdico são perfeitos para acompanhar o seu desenvolvimento e estimular a criatividade. 

Além do papel, os adesivos de parede são ótimos para transformar qualquer ambiente de forma rápida, alguns corações e qualquer parede se transforma! O melhor é que, como são avulsos, você pode organizá-los da forma como preferir. 

O que está super em alta são os quartos montessoriano, que valorizam a educação da criança através dos sentidos e dos movimentos para estimular a sua concentração e as suas percepções motoras. Os dinossauros despertam a curiosidade e imaginação de qualquer criança, e agora eles também fazem parte da decoração dos quartos.





Confira no vídeo abaixo como é rápido e fácil fazer a instalação:



Eu já comprei no site e posso garantir que é super confiável. A Papel Decor investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes, além disso, garantem entrega em todo território nacional onde os serviços PAC e SEDEX dos Correios estejam disponíveis. O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega que podem variar, em média, de 7 (sete) a 14 (quatorze) dias úteis.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes