Meus looks favoritos de verão

O verão está batendo na porta. Aqui em Belo Horizonte, na verdade, parece que já entrou, se multiplicou e que não vai embora tão cedo, rsrs.

Estive em Caldas Novas recentemente que é um verãozão a parte e pude antecipar alguns looks de verão para vocês. Contei com marcas que amo nessa viagem: Sak Modas e Melissa.

Que eu sou apaixonada por Melissa e uma verdadeira Melisseira, vocês já sabem né? Basta dar um buscar aqui no site que vocês vão ver que sempre tenho citado as famosas sandálias de borracha. Acontece que a Melissa tem um estilo único e são super fáceis e práticas de se combinar.

Vamos aos looks?

Neste look eu apostei no tradicional top cropped praiano, que é uma peça de biquini mesmo com saia saída de praia. Mas atenção meninas: ESSE TIPO DE SAIA É PARA SER USADO EM PRAIA, CLUBE, PISCINA, RIOS E CACHOEIRAS, enfim, vocês entenderam né? Já vi gente usando essas saias saída de praia até em balada. 🤦🏼‍♀️

   

Para levar todos os meus apetrechos que não são nada pouco, eu usei a bag da Melissa que encontrei no Minas Shopping. O Clube Melissa de lá é fantástico. Tem muita coisa, variação de cores e atendimento impecável. Sempre dou uma passadinha lá para conferir as novidades.

Essa bolsa foi minha companheira durante toda a viagem. No trajeto levei meu notebook e durante os passeios é ótima para acomodar câmera, carteira, óculos... tudo que não pode molhar.



Um look poderoso na maioria das vezes tem estampa animal print. É uma textura que combina muito com o verão, principalmente para LOIRAS. Sim gente!!! Fica lindo em todo mundo, mas assim como o amarelo não favorece muito as madeixas claras, as oncinhas favorecem e muito. Esse vestido é da Sak Modas.

A sandália é uma das minhas queridinhas de dia-a-dia, aquelas para bater perna, sabe? É tão flexivel que eu tiro e coloco do pé até mesmo sem abotoar. É muito levinha e confortável e essa cor é super coringa.

   

Esse modelo tem em várias cores no Clube Melissa do Minas Shopping. A equipe lá é tão bacana, que eles mesmos me ajudaram a escolher este calçado para o look, e por ser uma sandália curinga, atendeu muitos looks meus durante a viagem, é a cara do verão, né?


Agora vamos de produção que serve tanto para um almoço mais chique como look noite. O conjunto é da Sak Modas e a sandália é a minha favorita do Clube Melissa Minas Shopping.

   


Agora o foco é na sandália: verniz transparente está MUITO em alta. Trás muita sofisticação ao look e transita no dia e na noite. Além de ser Melissa, né mores?


Me contem, o que acharam dos looks? E os acessórios? Um look não é um look sem pensar em bolsa e  sapatos.

Vou deixar os contatos do Clube Melissa do Minas Shopping para vocês, em tempo de Covid, estão atendendo por WhatsApp e entregando os produtos: https://linktr.ee/clubemelissaminasshopping
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes