Puro Gelo - Não pode faltar na sua festa!


Recentemente meu amigo Matheus Menezes - https://www.instagram.com/rpmatheusmenezes/ , que é Relações Públicas e faz eventos incríveis aqui em BH compartilhou em suas redes sociais o que não pode faltar em uma festa. Eu fiquei abismada ao saber que o principal é GELO. Com a chegada do #Barbarela26, o meu aniversário, tratei de incluir logo na lista este item indispensável.

Conheci a Puro Gelo, uma fábrica que tem como prioridade oferecer qualidade e saúde no gelo para consumo. Toda a produção é realizada com água potável triplamente filtrada que mantem o gelo mais límpido, além de ter o armazenamento realizado em câmaras fria com temperaturas controladas a aproximadamente – 15ºC para manter a conservação e o formato do produto, além disso as embalagens são totalmente atóxicas, evitando qualquer tipo de contaminação.


Eu contratei os dois formatos de produtos da Puro Gelo:

- Gelo cubo
Comercializado em pacotes de 4kg,  é utilizado na elaboração de bebidas e resfriamento das mesmas, onde o gelo tem contato interno com o produto.

- Gelo escama
Comercializado em pacotes de 20 kg é utilizado para conservação e resfriamento externo de alimentos e bebida sem contato direto com o mesmo, na maioria das vezes colocado em caixas ou bolsas térmicas .

O mais legal é que a Puro Gelo faz entrega (consulte o frete) e possui também sede própria localizada em Contagem com retirada 24h por dia a valor promocional.

Puro Gelo - https://www.instagram.com/purogelo.oficial
WhatsApp: 31 9 9914-8244
Endereço: R. Rio das Velhas, 411
Novo Riacho - Contagem


*Preços promocionais para retirada na loja. **Válido por tempo indeterminado.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes