Santa Lembrancinha - Brindes pesonalizados para qualquer ocasião.

Vem chegando o final do ano e com ele as principais confraternizações e comemorações. Além de Natal, Ano Novo, festas de empresas, confraternizações de amigos, doações e caridades o final do ano tem também o #Barbarela26.


Todo ano, em Belo Horizonte, no mês de novembro eu comemoro meu aniversário, que a cada ano tem novidades. Este ano eu embarquei com a Santa Lembrancinha e juntos produzimos chinelos personalizados para meus convidados. Eu é claro, vou manter suspense sobre o layout, decoração e etc, mas vocês podem conferir o meu relato de máxima qualidade e rapidez na produção dos produtos deles.

Engana-se quem pensa que CHINELOS PERSONALIZADOS é apenas para casamentos e formaturas. Está cada vez mais comum ir a festas de aniversários comuns e ter conforto e praticidade. Vai desde festas infantis até bodas e festas luxuosas.

A Santa Lembrancinha é especialista em elaboração e venda de brindes personalizados de qualidade. 
Localizada em Santa Catarina, atua há cinco anos no segmento vendendo produtos exclusivos, que conta com itens personalizados, como coposcanecas personalizadas, camisetas personalizadas e, principalmente, chinelos personalizados sendo a maior fábrica de chinelos personalizados de SC, atendendo todas as regiões do Brasil, com parcerias estratégicas com diversas empresas logísticas para uma entrega rápida e segura.

A minha ideia junto com a Santa Lembrancinha é oferecer aos meus convidados presentes que terão utilidade por muito tempo após o evento. Por isso, o significado de um presente da Santa Lembrancinha não se esgota ao fim da festa.

A matéria-prima utilizada nos chinelos personalizados é de alta qualidade, ficou igualzinho o layout que criamos. Por essa razão, os chinelos personalizados da Santa Lembrancinha têm alta durabilidade e podem ser utilizados durante anos sem perder a sua beleza, desde que seja realizada a manutenção adequada. Com isso, os clientes têm a garantia de que os produtos serão bem aproveitados pelos convidados.

O que eu mais amei no site é que é tudo automatizo pelo sistema deles online. Desde a produção, até aprovação, escolha de numeração, quantidades e etc. Tem até o código de rastreio para saber onde a encomenda está. EU AMEI!!!

Quem está ansioso para o #Barbarela26? 

 



Santa Lembrancinha - santalembrancinha.com.br
Rua Valentim Vieira da Rosa, 2010 - Galpão 3 - Rio Caveiras, Biguaçu - SC, 88160-302
(48) 3285-2503 | (48) 3285-5616
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes