Roupas para o Verão

O verão está chegando e a Zaful está recheada de coisas legais no site. Já apresentei a marca para vocês anteriormente, expliquei como comprar e falei das facilidades e condições. Mas agora vamos ao que interessa? Os looks.

Se tem uma peça que tenho muito no guarda roupas e sempre quero mais e mais são os cropeds / tops pois amo usar com calças, shorts, saias de cintura alta, calça flare e saias longas.





Estes croppeds de manga comprida são lindos e uma ótima pedida para um tempo mais fresco ou ao anoitecer, eu usaria fácil fácil com uma calça flare para montar um look mais boho chic, que eu amo. Já os cropeds de manga curta ou esse azul de alcinha, eu usaria com uma saia longa ou uma calça skinny. Estou apaixonada pela cor desse primeiro.

Amo vestidinhos, principalmente pela praticidade na hora de vestir, você não precisa pensar em uma terceira peça e caso queira dar um toque a mais é só jogar um kimono, casaco ou colete por cima e está pronta. Nessa seleção resolvi escolher vestidos com estampas que serão tendência no verão 2020, que são as listras e os poás. Essas estampas, que são clássicas e atemporais, aparecem nas semanas de moda internacionais e pouco a pouco vem ganhando destaque nas lojas, ou seja, já é bom começar investir.





A Zaful está aí para quem quiser comprar coisas diferentes e divertidas e quero que vocês me contem se já conhecem o site, se já compraram e claro, se gostaram das minhas sugestões.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes