Como usar: saia de couro

Enquanto o inverno não aterrissa por aqui, seguimos em frente com os looks de meia estação. As lojas já estão recheadas de novidades para o inverno mas por aqui, o calor ainda bate a nossa porta.

Separei algumas dicas de looks para você combinar com saia de couro, que apesar de ser tendência atemporal, devido às condições climáticas do verão, acaba ficando um pouco desconfortável.


Já que o inverno está chegando, todas estamos loucas para colocar as botas para jogo, não é mesmo? Dá para usar em qualquer estilo, por isso pegamos referências diversificas para vocês.


Se está com dúvidas se vai combinar ou não, aposte em sandálias, todas elas. Desde salto grosso, até os finos com peito aberto. Vale apostar também em scarpins. Eu não usaria com espadrilhe ou flatforms, estes que são itens beeeem de verão deixam o look confuso, mas tudo é permitido na moda, então, se quer usar, use e abuse!






Os tênis estão bombando, e dá para usar inclusive com saia midi de couro. All star, todo mundo tem, então não podia faltar uma referência como essa.

Gostaram das dicas? Vem pro meu instagram (@BárbaraOlimpia) que eu posto diariamente meus looks por lá e sempre dou dicas referentes às minhas escolhas!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes