BH tem assistência rápida para iPhone


Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu fiquei na correria com muitas viagens nesses últimos dias, e desastrada como sou, quebrei a tela do meu celular onde o trincado ocorria bem na minha principal ferramenta de trabalho: a câmera frontal.

Com rápida busca no instagram encontrei a LOJA DO SAPO, que faz troca de vidro e display quebrado em aparelhos celulares do tipo iPhone. E o melhor: retirando e entregando na minha casa, no mesmo dia, com todo conforto e comodidade e claro: confiabilidade.

O mais interessante no serviço para mim, foi a troca ser realizada apenas da tela e não de todo o display. Assim mantive a qualidade da Apple. 

Além da troca do vidro, colocamos também uma película 3d e uma case original Apple :)

Quer saber mais sobre a Loja do Sapo?

Atendendo a grande BH, a Loja do Sapo é especializada em iPhones, atua há três anos no mercado e já possui mais de vinte colaboradores diretos. Segundo Matheus, a inovação sempre foi o forte da marca; “logo de início decidimos que realizaríamos nossos atendimentos in loco, ou seja, onde o cliente estivesse. Assim ele não precisaria enfrentar trânsito, interromper sua rotina, ou mesmo ficar sem seu o aparelho o dia inteiro para deixá-lo em um estabelecimento de manutenção. Fomos os pioneiros no estado com este diferencial”, conta o empresário.

Douglas Sabino, um dos sócios justifica sua afirmação explicando que; “quando um iPhone estava com o vidro quebrado a opção do dono era trocar toda sua tela, incluindo vidro e display, duas peças caras e difíceis de se separar até então, mas ainda assim, após o serviço, o display funcionaria com menos brilho e perderia sua qualidade”, conta o empresário. “Buscamos então, o conhecimento e as ferramentas necessárias para realizar o trabalho preservando o display com sua qualidade original, trocamos só o vidro do aparelho, tudo por um custo que chega a ser 50% menor, dependendo do modelo”, detalha Sabino. 


Eu amei o serviço prestado, que foi ágil, atencioso e 100% confiável. Recomendo muito para vocês.
A Loja do Sapo também tem uma loja virtual com vários acessórios para iPhone :)



Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes