Aniversário tema superbike - Yamaha R1


Se tem uma coisa que dá trabalho é organizar algo legal para aniversário de homem adulto. Ainda mais de 31 anos, com o tema do aniversário de motovelocidade, ou superbike.

O Gustavo, aniversariante da vez é apaixonado com motos e tem uma Yamaha R1, então pensamos e fizemos deste tema para ela comemorar seu aniversário.

Quando se faz buscas na internet por este tipo de conteúdo, se acha muito pouco, vimos desde motos de cross (motocross), até Harley Davidson, mas nada de superbikes.


No bolo de motovelocidade optamos por trabalhar apenas com as estrelinhas pois é quase impossível encontrar quem faça aqueles modelos lindos de biscuit, então mandamos fazer as estrelas e a vela. O bolo é da Doce Coroa, localizado em Contagem - MG.


Porta-retratos são uma ótima opção. Trabalhamos com montagens da 'banguela' do filme: Como Treinar Seu Dragão, porque é muito parecida com a frente da moto Yamaha R1 modelo 2010.


Os toppings dos doces eu fiz em modelo de adesivo, colando um sobre o outro e um palitinho no meio. Fiz 4 modelos de layouts, com a silhueta da Yamaha R1, a silhueta de piloto e a silhueta da face da moto.



Bolo: Doce Coroa - Contagem
Doces: Gordices da Nath - Betim
Sítio: Pousada Veredas do Sol

Confira um pouco de como foi o aniversário:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes