Descubra a natureza no Vale Amanhecer - Igarapé


Para quem me acompanha nas redes sociais (instagram: @BarbaraOlimpia) viu que eu estive este final de semana em um hotel fazenda aqui pertinho de BH (47km), em Igarapé, com fácil acesso e pensão completa.

Aliado aos costumes do interior e a deliciosa comida mineira, o Hotel Fazenda Vale Amanhecer conta com um clima bastante familiar e muito agradável. Sua completa estrutura de lazer conta com piscina semiolímpica - e o melhor: aquecida, cascatas, redário, quadra poliesportiva, campo de futebol, passeios a cavalo, charrete, pescaria esportiva, leite ao pé da vaca, natureza exuberante e mini-zoo com 17 espécies de animais.

O Vale Amanhecer oferece pensão completa e duas categorias de suíte. Ficamos na suíte simples, com ar condicionado. Mas posso confessar para vocês uma coisa? Foi a melhor pensão completa que já fui até hoje. Com um cardápio variado e saboroso, o café da manhã contou com biscoito frito e bolinho de chuva feitos na hora. Para almoço e jantar, inúmeras opções de carnes, massas e delícias (incluindo pizza e salgadinho de festa), além de sobremesas.

Passando pelas coisas simples da fazenda, como passear a cavalo, alimentar as galinhas e conhecer novos animais, toda a família se diverte pela área de lazer, mas preciso dizer também sobre o atendimento cordial de TODA a equipe, desde os funcionários que cuidam dos animais, zelam pela limpeza até os atendentes do bar da piscina e restaurantes. Também ao gerente do local, sempre prestativo, atento e cordial. Fizeram com que nos sentíssemos em casa durante este final de semana que passamos por lá.

O hotel conta ainda com equipe de recreadores para adultos e crianças. Nos divertimos muito, confira este vídeo abaixo:








Reserve agora mesmo através do Booking, garantindo R$100 de reembolso no seu cartão de crédito (se for novo usuário) pelo link: https://www.booking.com/s/20_8/b00rba87

Ou ainda poderá reservar diretamente no hotel:

Rua Teófilo Otoni 91
Bairro Fernão Dias
Igarapé - Minas Gerais
Apenas 45 min de BH

(31)3522-3131
(31)3522-3172
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes