Body feminino é a tendência da temporada; saiba como usar o seu



Quando surgiu na década de 1980, o body feminino virou sucesso absoluto nas academias do mundo inteiro. A peça confortável, que deixava os movimentos livres e valorizava as curvas femininas, não demorou para ganhar o coração das mulheres. Mas, como já sabemos, graças ao vai e vem das tendências, o body voltou com força total. E, dessa vez, parece que veio pra ficar. Nas passarelas, nas ruas, nos looks das it girls e celebridades mais badaladas, a peça é o hit do momento. Na Shafa você encontra diversos modelos de body para arrasar.

Mas mesmo com toda a popularidade, algumas pessoas ainda ficam em dúvida sobre como usar a peça. Se você é dessas, fique atenta às nossas dicas e prepare-se para desfilar o seu body cheia de estilo por aí.

Mulher de negócios - No trabalho

Sim, você pode usar body em um dia de trabalho. Obviamente, o ideal é optar por um modelo mais comportado (sem decotes ou transparência). Você pode combinar um body preto básico com uma calça de alfaiataria e jogar um blazer por cima. Depois, é só subir no salto e se preparar para fechar qualquer negócio. Há também muitos modelos de body com manga, em versões mais sóbrias, que cabem perfeitamente em ambientes mais formais.



Vestida para matar - Na balada

Nessa ocasião, tudo é permitido! Afinal, esse é o seu momento de diversão e não há regras para isso. Aposte em um body decotado ou aberto nas costas e mostre toda a sua sensualidade. Você também pode optar por um modelo com recorte geométrico e complementar o look com uma calça jeans skinny ou aquela saia preta que é escolha certa para qualquer balada.

Sem medo de ser feliz - Passeio na praia

O body de lycra encara perfeitamente um banho de mar e você ainda pode desfilar linda com ele no passeio depois da praia. Além da variedade de estampas, ainda dá pra escolher modelos diferentões com manga,ciganinha, tomara que caia ou de um ombro só (apenas proteja-se do sol para não ficar com uma marca estranha no corpo).

Pronta para brilhar - Nas festas de fim de ano

É brilho que você quer? É brilho que você vai ter! Seja para passar o Natal em família ou o Réveillon em uma festa badalada, o body com brilho é garantia de sucesso. Você encontra versões em lurex, paetê ou metalizado em diferentes modelos. Se você procura um look mais romântico, invista no body com renda ou modelos bem femininos, com babado ou detalhes em pedraria. Pra começar o ano com o pé direito, aposte no body branco e complemente o visual com acessórios coloridos.



Dica de ouro: Um dos segredos do sucesso na composição do look com body é encontrar uma peça que vista bem. Um modelo muito justo ou largo demais, além de não valorizar o seu corpo, vai te deixar desconfortável e deselegante.

Pronto! Agora que você já conhece toda a versatilidade do body, já pode encomendar o seu com todo o conforto e segurança na shafa.com.br.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes