Flatform: Como usar


O Flatform é a cara do verão e eu vou te explicar o porquê: inspirado no 'okobo', proveniente do Japão, a tendência chegou para ficar. O salto alto e reto (flatform: plataforma plana) traduz conforto e elegância e vai bem com diversos looks, leves e soltos.

Todo mundo quer ganhar alguns centímetros a mais, e com os looks de verão deixa o look casual e arrumadinho. Esse modelo da Beira Rio que eu encontrei na Itapuã Calçados é neutro, com cores básicas, confortável com uma pegada praiana e a minha aposta para este verão. 

Não tenho dúvidas que vou usar muito, com saias, calças despojadas e vestidinhos no dia a dia.




Camisa branca e calça de linho: todo mundo tem que ter. A Flatform combinou super com o look, que pode ser usado na praia, à noite, em resort. A bolsa também é de linho e ganhei em um presskit da Palmolive, que tem tudo a ver com o look.

Para saber onde encontrar, acesse o site da Itapuã Calçados e confira os endereços das mais de 100 lojas espalhadas pelos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais:  https://www.itapua.com.br/localize-a-loja-itapua-mais-perto-de-voce.html
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes