RJ: Novotel Parque Olímpico Barra da Tijuca


  Para quem me acompanha nas redes sociais (@barbaraolimpia) viu que fiz uma Road Trip no Rio de Janeiro com mais 3 amigas. Nossa primeira parada: Barra da Tijuca.





Escolhemos a Barra da Tijuca pois é um dos melhores locais no Rio de Janeiro, conta com belas praias e muitas baladinhas à noite, além da infinidade de shoppings e restaurantes.

Ficamos hospedadas no Novotel Parque Olimpico, o que nos chamou a atenção neste hotel? A área de lazer incrivelmente paisagística, conta com piscina, sauna e academia e a ótima localização do hotel.



 Assim como todos os quartos, nossa suíte tripla apresenta decoração e móveis contemporâneos e incluem ar-condicionado, TV de tela plana de 32'', frigobar, guarda-roupa e banheiro privativo.
 

 Um dos pontos altos do hotel é contar com estacionamento com manobrista e a proximidade com os principais pontos da região, como o centro de convenções Riocentro fica a 8 km, e o Terminal Rodoviário Alvorada está a 5 km de distância (já que a terceira integrante da Road Trip veio de ônibus rodoviário). O hotel Novotel Parque Olímpico situa-se a 2 km do Parque Olímpico, que acolhe eventos importantes como o Rock in Rio e eventos desportivos. O centro comercial Barra, um dos maiores da América Latina, a 6 km do hotel. A Avenida Olegário Maciel, situada a 13 km do hotel, é o local perfeito para os mineiros, que adoram barzinhos e restaurantes.



Vou falar do café da manhã, que é pago avulso sob um custo de R$44. Vale muito a pena, pois além do atendimento impecável (alô sr. Anderson), conta com uma imensa variedade de pães, frutas, doces e até mesmo pedidos especiais como tapioca (de frios) que era nossa pedida diária: blanquet com creme cheese, e de doce, com Nutella ou de coco com leite condensado, até omeletes, recheados, saborosos.

 

 Amamos os 3 dias que ficamos hospedadas no Novotel da Barra, sem dúvidas será nossa escolha novamente quando visitarmos o Rio de Janeiro.



Reserve um hotel no Booking e receba R$100 de reembolso no seu cartão de crédito: https://www.booking.com/s/34_6/b00rba87

Novotel Parque Olímpico Barra da Tijuca
Av Embaixador Abelardo Bueno, 1511 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / BRASIL


Tel: (+55) 21 3478-4900
Confira o vlog da Road Trip:
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes