Gourmet tip: Kei Cozinha Japonesa


 O Kei Cozinha Japonesa é referência em comida japonesa aqui de Belo Horizonte e por isso foi um dos campeões do prêmio GARFO DE OURO 2017 promovido pelo PedidosJá - plataforma líder de pedidos de comida na América Latina, que premia pela primeira vez três restaurantes referência em Belo Horizonte.

Este ano, foram eleitos os melhores restaurantes que oferecem serviço de delivery nas cidades de Belo Horizonte (BH) e São Paulo (SP), dentro da base da plataforma; Para selecionar os estabelecimentos, a equipe do PedidosJá levou em consideração as avaliações dos usuários e recorrência de pedidos durante o ano.

Sou uma das embaixadoras do concurso em Belo Horizonte e este é o primeiro, de três pratos premiados que vou experimentar e compartilhar com vocês aqui no blog. Eu fiz meu pedido e aprovei o serviço, o que mais me chamou a atenção é a forma com que tudo vem extremamente bem embalado e elaborado para nossa comodidade, desde os molhos que são fundamentais para a culinária japonesa até a disposição dos itens dentro do combinado.



Os combinados são ideais para casal. Aqui em casa funcionou perfeitamente e dá para montar uma incrível mesa posta. O Kei Cozinha Japonesa atende em diversos bairros de Belo Horizont e tem um vasto cardápio de pedidos.


Confira a entrevista:


Agora quero a opinião de vocês, qual o melhor restaurante delivery do Pedidos Já? Eu tenho as minhas escolhas e ao longo da semana vou compartilhar tudo com vocês aqui no blog :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes