Cuidando dos cabelos em casa


Dizem que hidratar os cabelos, arrumar os cabelos em casa não dá o mesmo resultado de salão. Posso afirmar que isso não é verdade, podemos não obter o resultado desejável pois em casa muitas vezes dispensamos o cuidado que o profissional tem em nossos cabelos, que incluem limpeza, hidratação e escovação.

Estive esta semana em um evento da Keune Cosmétics que é uma marca Holandesa super conceituada e que faz parte do mix de grandes salões de beleza, onde a profissional fez um tratamento em meu cabelo. Neste evento, a profissional me explicou como lavar os cabelos da forma correta.

🔸 Primeira dica: Sempre secar os fios, um pouco, retirando a umidade, ´pode ser com uma toalha mesmo, antes de aplicar a máscara.

🔸 Segunda dica: Seguir as orientações de minutagem com o produto nos fios. Isso porque a diminuição no tempo ou o aumento neste tempo que o produto deve ficar nos fios pode influenciar no resultado negativamente isto quer dizer, cumpra sempre o tempo estabelecido no rótulo. Jamais deixe o produto 'secar' no cabelo (exceto se a embalagem disse o contrário).

🔸 Terceira dica: Use produtos bons, produtos que deem resultado, seja eles de nutrição, reconstrução ou hidratação.

Se você quer tratas suas madeixas em casa e não sabe por onde começar, siga as dicas acima e claro, utilize bons produtos.




Quer ver como me arrumo em casa?


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes