Look do dia: Jovem Chique


Quanto tempo eu devo um look aqui no blog, não é mesmo? Mas que com essa onda de instagram (@BarbaraOlimpia, me segue lá), os looks são mais dinâmicos se postados por lá, mas vez ou outra vou tentar trazer mais aqui no blog, onde tenho mais espaço e mais liberdade de compartilhar tendências com vocês.

Aproveitando o look, ele é da Container Online, que é uma vitrine virtual com exposição de produtos em diversos segmentos de moda, com qualidade premium e preços otimizados. Quer dizer, são tipo um outlet, já que revendem diversas marcas (multimarcas) com descontos e preços mais acessíveis.

Eles são o único e-commerce em consignação do mercado com atuação através de vendas indiretas por intermédio de franqueados regionais e divulgação com equipes de consultoras locais.

Quer dizer, você compra online e retira pessoalmente, não é demais?

Essa calça linda, barata, com punhos laterais, por exemplo, está por R$139,00. Tem nude, preta e cinza (a minha apesar de ser rosinha, é nude).

Vamos ao look?






Essa calça da Conteiner Online já usei em outra vez, foi quando palestrei no evento Universo das Blogueiras que aconteceu aqui em Belo Horizonte, com uma blusa de manga flare e ombros abertos, laranja, meio para o coral, ficou bem mais sofisticado e adulto o look, se você quiser ver, clica no link.

Hoje eu usei com essa cinaganinha cropped branca, porque trouxe mais jovialidade ao look. A calça apesar de ter as listras laterais, o que geralmente ocorre em looks esportivos, por ser modelo flare trouxe elegância e sofisticação ao look. Por isso o chamei de 'jovem chique'.

As fotos são da Marcele Valina, que é super indicação para quem estiver em busca de uma fotógrafa que conhece vários lugares legais aqui em BH para fotografar.

Foto: Marcele Valina
Blusa: Container Online
Calça: Container Online

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes