Acabando com a Celulite - Imecap Cellut

A celulite é uma condição de pele que afeta homens e 90% das mulheres, tanto na forma mais suave quanto em um estágio mais avançado, uma vez que possui quatro estágios de evolução. Basicamente, a celulite é gordura. As células de gordura tendem a se acumular em certas partes do corpo. Quando a gordura suficiente se acumula, ela corre para fora e começa a exercer pressão sobre o tecido conjuntivo sob a pele, assim, obtendo o aspecto casca de laranja. As causas são as mais diversas, como alimentação, genética, falta de exercícios e uso de roupas apertadas.

A minha diquinha de hoje é uma combinação que depois de ver várias propagandas na TV e que eu resolvi testar é do Imecap Cellut, onde usando por 1 mês o Creme-Gel e os comprimidos duas vezes ao dia tive ótimos resultados, posso afimar que é um tratamento intenso com dupla ação na redução da celulite. Eu comprei um kit que vem com dois produtos, pois junto com suplemento de uso oral , que é um nutri cosmético, vem também um creme para uso tópico, para ser aplicado nas áreas do corpo que tem mais celulite.

O que o fabricante promete:
  • Reduz a celulite.
  • Controla as medidas.
  • Suaviza o efeito “casca de laranja”.
  • Diminui a flacidez e a gordura localizada.
Como funciona:

O Imecap Cellut age diretamente nas gorduras mais resistentes, reduzindo medidas e a celulite. Além disso, o produto hidrata a pele e a deixa mais firme. Alguns princípios ativos na composição ajudam a combater a celulite.

Recomendado para homens e mulheres de todas as idades, o Imecap Cellut deve ser aplicado duas vezes ao dia (manhã e noite) nas regiões das coxas, quadris e glúteos.

Composição:

O Imecap Cellut Gel-Creme possui a seguinte composição:
Cafeína
Óleo de cártamo
Óleo de uva
Óleo de gergelim
Lecitina de soja
Cera de abelha

Confira minha experiência:


Lembrando que este post NÃO é publicidade e eu expresso aqui a minha opinião verdadeira. Os produtos foram adquiridos por mim em uma farmácia aqui de Belo Horizonte.

 Imecap Cellut Capsulas - Como usar:

    1  cápsula no café da manhã e outra no almoço.
    Evitar o consumo após as 15 horas

Imecap Cellut Gel - Creme Redutor - Como usar:

O Imecap Cellut gel-creme possui uma textura muito boa, que é facilmente absorvida pela pele. Aplique o Imecap Cellut gel-creme duas vezes ao dia, de preferência de manhã e a noite. Você pode aplicar o creme em todas as áreas do seu corpo que estiver com celulite, ou  que quiser reduzir medidas (coxa, barriga, bumbum, etc) pois ele é também um poderoso creme redutor de medidas, e ajuda também a acabar com a flacidez do corpo.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes