MEU SEGREDO: 2kg em 10 dias đŸ˜±

Hoje Ă© dia de compartilhar uma dica que quase nĂŁo posto por aqui, pois quem me acompanha sabe, eu nĂŁo sou e nunca serei uma pessoa fitness, haha.


Eis que prĂ© viagem bate aquele desespero. Estou indo para fora nos prĂłximos dias e resolvi fazer uma dieta prĂ© viagem. Toda vez que eu viajo, engordo, sem dĂșvidas, Ă© muita besteira, comer fora de hora... dessa vez eu me antecipei ao problema e embarquei junto com o pessoal da RĂĄpido Light para uma dieta de 10 dias com 5 refeiçÔes diĂĄrias.




Vou ser bem direta pra vocĂȘs, a Rapido Light trabalha com kits, programas alimentares, porçÔes e lanches pensados para vocĂȘ ter uma vida mais saudĂĄvel, perder peso e ganhar na qualidade de vida. O programa que eu entrei Ă© o Resultado 10, em 10 dias utilizando a dieta da RĂĄpido vocĂȘ pode emagrecer atĂ© 4kg.

1Âș ao 3Âș dia – Detox
4Âș ao 7Âș dia – Redução de Medidas
8Âș ao 10Âș dia – Alimentação Funcional

Meu cardĂĄpio: 

RESULTADO 10 – PROGRAMA DE 10 DIAS



 Os produtos vem embalados individualmente na quantidade exata das porçÔes para nĂŁo sair da linha. A embalagem Ă© a vĂĄcuo e basta colocar 2 minutinhos no microondas para ter o alimento preparado e pronto para consumo.

Eu não sou e nunca serei uma pessoa fitness haha, mas nesses 10 dias eu fiz bicicleta (sim, comprei uma bicicleta ergométrica na OLX) para malhar em casa, no conforto da minha sala assistindo Netflix. haha


Fala sério, emagrecer, alimentar-me bem e ainda gostar de comer bem, eu amei! Agora jå posso engordar os 4kg na viagem haha.
Copyright © Blog da Barbarela | BĂĄrbara Olimpia. Designed by OddThemes