Em BH: Escape 60


O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.



Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.



Agora é que vem a novidade: Escape 60 abre primeira unidade em Belo Horizonte.

Com a proposta de oferecer uma nova modalidade de entretenimento, atração contará inicialmente com três salas: Corredor da Morte, Operação Resgate e Salvem Nossas Almas (S.O.S.). O desafio dos participantes é desvendar os mistérios, que foram ambientados numa prisão, em um quarto de hotel e em uma sala de jantar, em 60 minutos.

A nova atração de entretenimento proporciona a experiência única de viver em um mundo lúdico e misterioso, sem interferências do mundo real, onde cada pista leva à solução final. E tudo deve acontecer em apenas 60 minutos.


Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, dez. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Quando o grupo conquista o objetivo do jogo dentro do prazo estipulado, além da superação e satisfação pessoais, entra para o ranking do Escape 60, um tipo de galeria da fama.


Serviço: 
Local: Escape 60
Endereço: R. São Domingos do Prata, 707, Bairro Santo Antônio – Belo Horizonte, MG.
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.
Tel.: (31) 3656-1020

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br.

Valores: R$69,00* promocional por pessoa, mínimo de quatro por sala.
*Apenas no mês de setembro, após o período valor de R$79,00


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes