Direto de Berlim para o seu pulso: Exaixo


Quem me acompanha nas redes sociais viu que tenho usado muito relógio. A máquina sempre com o mesmo modelo e as pulseiras... ah as pulseiras, cada uma de um jeitinho, de acordo com o look.

O incrível é que faz tempos que eu não usava relógio, porque não me sentia tão confortável e de uns tempos para cá, se tornaram indispensáveis para mim.


Esse modelo que tenho usado, é da EXAIXO, Com sede em Berlim, nasceu em 2015, no coração do espírito criativo da Europa. Seus donos, um grupo de amigos do Brasil e da Alemanha, são jovens empreendedores que resolveram unir os encantos brasileiros e a precisão alemã em um novo conceito de relógios.

A sede deles é aqui em Belo Horizonte, o que torna o relógio ainda mais a minha cara. Da terra da gente, sabe? haha


"Minimalismo é muito mais do que um estilo de vida. É uma forma de livrar-se dos excessos e se concentrar no que é realmente importante. É a procura pela felicidade, realização pessoal e, principalmente, liberdade através das coisas simples."

Os relógios Exaixo refletem a leveza desse estilo de ser. Com pulseiras permutáveis, que se adaptam à cada ocasião da sua vida, com versatilidade, elegância e conforto para o dia-a-dia.


Em uma combinação atemporal de cores, as pulseiras Exaixo se adequam perfeitamente às diversas ocasiões da sua vida. Com total flexibilidade, você escolhe a pulseira que melhor se adapta à sua roupa, seu estilo de vida, seu estado de espírito. É como ter um relógio diferente para cada momento.

Abaixo demonstrei algumas ocasiões em que eu usei o relógio e cada pulseira. Ele é tão incrível que dá para ser usado desde produções mais despojadas, básicas, até produções elaboradas.


Também é possível encontrar o Exaixo masculino, com a mesma versão minimalista, porém com a máquina um pouco maior. Existem vários outros tipos de pulseiras, que também são vendidas avulsas.

Saiba mais no site da EXAIXO: https://www.exaixo.com
E-mail: contact@exaixo.com
SAC: +55 (31) 3566-3175
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes